26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Palmela Adega de Palmela em destaque no Oriente

Adega de Palmela em destaque no Oriente

Empresa palmelense vai marcar presença em três eventos na China. Objectivo é promover os vinhos internacionalmente

 

- PUB -

Durante o mês de Novembro, a Adega Cooperativa de Palmela vai estar presente em três eventos na China, com o objetivo de promover e dar visibilidade aos seus vinhos internacionalmente.

Nesse sentido, vai estar na Prova de Vinhos da Península de Setúbal em Xangai, esta terça-feira 7, no Hong Kong International Wine & Spirits Fair 2017, de 9 a 11 de Novembro e na Prova de Vinhos da Península de Setúbal em Shenzhen, a realizar no dia 13 de Novembro.

A 10ª edição do evento Hong Kong International Wine & Spirits Fair 2017 vai decorrer no Centro de Exposições e Convenções de Hong Kong e estarão patentes mais de mil expositores de vinhos e bebidas espirituosas de todo o mundo. Conhecido pela sua reputação de excelência, esta feira, em 2016, atraiu cerca de 20 mil visitantes de 68 países e regiões diferentes.

- PUB -

Os vinhos da Adega de Palmela vão estar em destaque nos três eventos, onde os visitantes poderão degustar dos seus diferentes aromas e sabores.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -