26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaCasa Ermelinda Freitas premiada na Polónia

Casa Ermelinda Freitas premiada na Polónia

Vinha do Torrão Tinto recebeu a medalha de ouro e Vinhos da Valentina Premium Tinto e Reserva receberam a de prata e a de bronze, na sua primeira competição

 

- PUB -

A Casa Ermelinda Freitas, foi premiada na competição internacional, “Wine Expo Poland Awards 2017”, destacando-se a medalha de ouro atribuída ao vinho Vinha do Torrão Tinto 2015 pelo júri profissional.

Na competição foram obtidas um total de três medalhas (uma de ouro, uma de prata e uma de bronze). A medalha de prata premiou o vinho Vinha da Valentina Premium Tinto 2015 e a medalha de bronze, o vinho Vinha do Torrão Reserva 2015, sendo que estes dois últimos galardões foram atribuídos por um júri composto por consumidores.

Os vinhos premiados, Vinha da Valentina e Vinha do Torrão são as mais recentes marcas lançadas pela Casa Ermelinda Freitas, que na primeira competição que são inscritos vêem a sua qualidade reconhecida, reforçando assim a grande aposta em vinhos de qualidade.

- PUB -

Estes prémios servem para consolidar ainda mais o excelente ano de 2017, que está a ser o melhor de sempre, no que toca a prémios e reconhecimento da Casa Ermelinda Freitas, que desde 1999 já obteve mais de 900 prémios, a nível nacional e internacional. As medalhas reforçam a qualidade que a empresa procura sempre que faz um vinho, de modo a poder premiar todos os seus amigos e consumidores com os melhores vinhos aos melhores preços.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -