24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaRITA OLIVEIRA: Miss Capital da Flor é estudante de Medicina Veterinária

RITA OLIVEIRA: Miss Capital da Flor é estudante de Medicina Veterinária

Jovem do Montijo reside em Palmela, tem 19 anos, e arrebatou ainda o título de Miss Fotogenia. Estuda Medicina Veterinária na Lusófona e vai ser a principal embaixadora da marca “Flores do Montijo”

Rita Oliveira, 19 anos, é do Montijo, reside actualmente em Palmela, e foi eleita Miss Capital da Flor 2017. A gala final, que juntou 12 candidatas, decorreu durante a noite do passado sábado, 11, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, no Montijo. A jovem beldade da região arrebatou ainda o título de Miss Fotogenia, atribuído pelos fotógrafos que acompanharam as candidatas durante as várias etapas do evento até à final.

- PUB -

Logo após a coroação, ainda no palco, Rita Oliveira não cabia em si de felicidade. “Ainda não acredito muito nisto, mas estou muito feliz. Não estava à espera e adorei a experiência”, confessou a Miss Capital da Flor 2017, que se estreou da melhor forma em concursos do género. “Já desfilei, mas nunca para um concurso de miss”, revelou, por entre sorrisos rasgados de alegria.

O primeiro passo, coroado de êxito, veio assim acentuar ainda mais o interesse da jovem (que estuda Medicina Veterinária na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, depois de ter concluído o secundário na Escola Jorge Peixinho do Montijo) no mundo da moda. “A moda sempre me interessou bastante e espero vir a usufruir bastante não só em termos de miss como também noutras áreas da moda”, admitiu.

Ao conquistar o título de Miss Capital da Flor, Rita Oliveira recebeu automaticamente o passaporte para participar no concurso internacional Miss European Portugal 2017. Expectativas? “Espero vir a representar Portugal da melhor maneira possível”, concluiu.

- PUB -

Beatriz Cardoso foi eleita primeira dama de honor. O lugar de segunda dama de honor foi atribuído a Isabel Carvalho. Lea Vicente foi eleita Miss Top Model e Raquel Palma foi distinguida como Miss Simpatia. A gala, apresentada pela Miss Tourism World Portugal Joana Martins, contou com as actuações artísticas de Catarina Mendes e do vencedor do Rising Stars da TVI, Bruno Correia.

Fotos: CARLOS CANEIRA (CC)

Ballet, ginásio, desenho e coração de águia

Como ocupação de tempos livres, Rita Oliveira pratica ballet, mas não se fica por aí. “Também vou ao ginásio e também gosto de desenhar”, confidenciou. Em relação à sétima arte, deixa de parte a eleição de qualquer filme. “Gosto de muitos géneros”, adiantou a Miss Capital da Flor que é adepta do Benfica.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -