16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaPALMELA: Tomás Coxixo apura-se para o Mundial de Desporto Escolar em natação

PALMELA: Tomás Coxixo apura-se para o Mundial de Desporto Escolar em natação

Tomás Coxixo apurou-se para o Campeonato do Mundo de Desporto Escolar, na modalidade de natação, que decorrerá em Budapeste, Hungria, entre 20 e 25 de Abril 2017. Vice-Campeão Nacional júnior da Palmela Desporto, o jovem pinhalnovense, estudante na Escola Secundária de Pinhal Novo, integrou o Programa Municipal “Aprender a Nadar” quando frequentava o primeiro ciclo do ensino básico.

- PUB -

Tomás Coxixo iniciou a sua formação nas Piscinas Municipais do Pinhal Novo, tendo ao serviço da Palmela Desporto atingido resultados de elevado destaque regional e nacional. Desde então, na Piscina Municipal do Pinhal Novo, realizou um percurso formativo e de desenvolvimento enquanto atleta, alcançando agora um feito notável e ímpar.

O apuramento agora conseguido mereceu os elogios da Palmela Desporto e da autarquia. “A Palmela Desporto e a Câmara Municipal de Palmela felicitam Tomás Coxixo pelo apuramento para Campeonato do Mundo de Desporto Escolar desejando os maiores êxitos desportivos para esta importante competição internacional. Felicitamos igualmente toda a equipa técnica da competição da Palmela Desporto, professores da Escola Secundária do Pinhal Novo, familiares, colegas e amigos que diariamente apoiam o Tomás Coxixo bem como os atletas da Palmela Desporto”, pode ler-se numa nota enviada ao DIÁRIO DA REGIÃO pelo presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, José Barreto.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -