30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalPalmelaCâmara de Palmela saúda Marco Miguel pelo título de vice-campeão nacional de...

Câmara de Palmela saúda Marco Miguel pelo título de vice-campeão nacional de Duatlo

O resultado conquistado em Torres Vedras pelo atleta pinhalnovense, que milita no Clube de Praças da Armada, mereceu uma saudação aprovada por unanimidade pelo executivo camarário

- PUB -

O executivo camarário de Palmela, presidido por Álvaro Amaro, aprovou na reunião pública do passado dia 11 uma saudação ao atleta pinhalnovense Marco Miguel, que se sagrou vice-campeão nacional sénior de Duatlo. A saudação foi aprovada por unanimidade, com a autarquia a apresentar votos de que o atleta realize uma época repleta de sucessos.

Além do título de vice-campeão nacional sénior de Duatlo, Marco Miguiel obteve ainda um 3.º lugar na classificação individual de masculinos. Os resultados foram obtidos no Duatlo de Torres Vedras – Campeonato Nacional Individual de Duatlo.

O atleta, residente em Pinhal Novo, é praticante desportivo no Clube de Praças da Armada e filiado na Federação de Triatlo de Portugal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -