Candidato quer devolver ao concelho o “prestígio que lhe é devido” e afirmar Odemira a nível nacional e internacional
Rui Campos Silva foi o escolhido pelo Chega para liderar a corrida à Câmara Municipal de Odemira nas próximas eleições autárquicas. O gestor acredita que, com uma “gestão eficiente e inovadora”, é possível criar um concelho “mais dinâmico”.
O líder da Go Music Entertainment, uma empresa especializada na organização de eventos, trabalhou durante 25 anos no sector da Hotelaria e Turismo, onde “consolidou” a sua experiência como empresário e gestor, onde se tornou uma “referência no sector”, graças à sua “visão estratégica e capacidade de liderança”, lê-se no comunicado enviado à redacção d’O SETUBALENSE.
“Com uma ligação profunda a Odemira, decidiu transformar essa paixão em ação, candidatando-se à presidência da Câmara Municipal”. Rui Campos Silva realça que o seu objectivo passa por “devolver ao concelho o prestígio que lhe é devido” e “afirmar Odemira tanto a nível nacional como internacional”.
No entender do candidato pelo Chega, com uma “gestão eficiente e inovadora”, é possível “criar um concelho mais dinâmico, competitivo e atractivo”, tanto para residentes como para investidores.
É com uma visão “moderna e ambiciosa” que Rui Campos Silva pretende posicionar Odemira como um “modelo de qualidade de vida e crescimento equilibrado”, abrindo dessa forma o caminho para um “novo ciclo de progresso e reconhecimento”.
“Mudar é preciso. Só o CHEGA pode trazer a mudança que Odemira precisa”, sublinha o candidato.