8 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalOdemiraGrupo de dança Viz-a-Viz celebra 20º. aniversário com exposição em Odemira

Grupo de dança Viz-a-Viz celebra 20º. aniversário com exposição em Odemira

Foi inaugurada a exposição que assinala o 20.o Aniversário do Grupo de Dança Viz-a-Viz, a Mil Passos – Associação Artística e Multicultural do Litoral Alentejano.

O evento decorreu na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, onde estão compiladas imagens e alguns dos fatos usados em espectáculos quretratam o percurso de 2002 a 2022.

Na inauguração Volodymyr Drabovskyy fundador e professor do grupo de dança “Viz a Viz”, integrado na Mil Passos, recordou alguns momentos vividos por ele e pela esposa, Oksana Drabovska, com quem partilha este projecto. O fundador relembra “com orgulho as meninas, hoje jovens mulheres que passaram pelo grupo de dança”, sendo que algumas até seguiram carreira na área da dança.

- PUB -

Volodymyr Drabovskyy, elogiou também o “trabalho das jovens bailarinas e também bailarinos”, que actualmente fazem parte dos “Viz a Viz”, assim como a colaboração dos pais.

Esta comemoração contará no seu encerramento com um espectáculo de dança no Cineteatro Camacho Costa, a 26 de Novembro, pelas 18h00.

Esta mostra pode ser visitada até ao dia 24 de Novembro, todos os dias, no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal, com entrada livre.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -