5 Dezembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalOdemiraEurico apresenta álbum “Sonho Artístico” no Cine Teatro Camacho Costa

Eurico apresenta álbum “Sonho Artístico” no Cine Teatro Camacho Costa

O músico e cantor vai apresentar o disco de estreia no dia 21 de Outubro, em Odemira

 

- PUB -

O músico e cantor Eurico Silva vai apresentar o álbum “Sonho Artístico”, disco de estreia do músico, no próximo dia 21, no Cine Teatro Camacho Costa em Odemira.

O músico, autor e intérprete do hino da mais recente edição do Festival Meo Sudoeste esteve no passado mês de Setembro em Varsóvia, onde realizou sete concertos, integrados em diversas acções culturais e artísticas na capital polaca.

Eurico Silva, enfermeiro de formação, tem na música a sua vocação e/ou paixão. Através do álbum “Sonho Artístico”, o músico assume-se como autor e compositor, no momento que quer de viragem numa apresentação de corpo inteiro.

- PUB -

Graças à solidez enquanto músico e intérprete, depois de 10 anos de múltiplas e enriquecedoras experiências, que o levaram a participar em grupos vocais (4 Voices e Emotion Voices, Coro Nova Ópera de Lisboa, entre outros), a fazer “backing vocals” para Luís Represas, a realizar dezenas de concertos com “covers” em bares e Casinos ou a abordagem ao universo de José Afonso, com o projecto “Zeca saiu á rua” (que ainda mantém e que recentemente passou por diversos canais de televisão).

“É esta multiplicidade cultural e musical vivida e tornada experiência, associada à tranquilidade transmitida pelo universo terreno do Alentejo, que se reflecte neste álbum, no qual o piano, o violino e a guitarra acústica se fundem numa harmonia única com as palavras e a voz de Eurico”, segundo texto distribuído á imprensa.

O concerto no Teatro Camacho Costa será sem dúvida um passo importante na carreira do músico, sendo que o preço dos bilhetes é de 5,35 euros.

- PUB -

 

Opinião Musical

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -