1 Julho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalOdemiraMundo fantástico do circo aquático chega a Odemira

Mundo fantástico do circo aquático chega a Odemira

Músicos e artistas transformam-se em metade homens e metade animais aquáticos. No final há fogo-de-artifício e baile

A vila de Odemira vai receber nos próximos dias 4 e 5, a partir das 19 horas, o espectáculo aquático Balad’O, protagonizado por um conjunto de artistas que também se vão destacar pela caracterização que vão apresentar. O espectáculo, da companhia Barolosolo, vai decorrer junto ao Jardim Ribeirinho.

- PUB -

A iniciativa propõe uma jornada a um mundo fantástico. “Músicos e artistas de circo realizam uma viagem onírica ao ar livre por caminhos paralelos onde se transformam ao longo de todo este exílio em metade homens e metade animais aquáticos para propor um espectáculo de circo completamente novo. Fogo-de-artifício e um grande baile compõem o final deste percurso fantástico”, revela a Câmara Municipal de Odemira.

De acordo com a autarquia, a iniciativa “insere-se no Lavrar o Mira e a Lagoa – As Artes Além Tejo, um projecto de programação artística no domínio das artes performativas, com financiamento através do Alentejo 2020, Compete 2020 e Município de Odemira”.

Dirigido a maiores de 6 anos e com uma duração de cerca de uma hora e meia, o espectáculo circense tem entrada gratuita nos dois dias. As entradas são sujeitas à lotação do espaço.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Carreiras da Carris Metropolitana iniciam novos circuitos a partir desta sexta-feira em Palmela, Setúbal, Alcochete, Moita e Montijo

Álvaro Amaro diz que a operadora vai agora cumprir os percursos que ainda não estão a ser efectuados

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -