Treinador do Olímpico morre atropelado por automóvel

Treinador do Olímpico morre atropelado por automóvel

Treinador do Olímpico morre atropelado por automóvel

||

Rui Soeiro tinha 40 anos e foi colhido mortalmente por uma viatura de passageiros quando seguia de bicicleta, na zona de Vendas Novas

O Olímpico do Montijo está de luto. Faleceu ao final da manhã desta segunda-feira, 27, Rui Soeiro, que desempenhava as funções de treinador-adjunto dos Juniores A e Iniciados A no clube montijense. Rui Soeiro tinha 40 anos, residia em Sarilhos Grandes, concelho do Montijo, e foi vítima de um trágico acidente com uma viatura ligeira, na Estrada Nacional n.º 4, na zona de Vendas Novas, quando efectuava um dos seus habituais giros de bicicleta.

“O acidente registou-se na EN4, ao quilómetro 63, e o alerta foi dado às 11h36”, disse ao DIÁRIO DA REGIÃO fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, acrescentando que a tragédia resultou “de uma colisão entre um veículo de passageiros e o ciclista”.

- PUB -

O automóvel terá colidido com a traseira da bicicleta conduzida por Rui Soeiro, adiantou à agência Lusa fonte da GNR.

A prestação de socorro, apurou ainda o DIÁRIO DA REGIÃO junto da mesma fonte do CDOS de Évora, envolveu os Bombeiros de Vendas Novas e o INEM, além da GNR, com a presença de “cinco viaturas e 10 elementos”.

O Olímpico do Montijo cancelou os treinos de formação que estavam marcados para esta segunda-feira. Em declarações ao DIÁRIO DA REGIÃO, João Monteiro, presidente do Olímpico, confirmou que o clube vai “pedir permissão às entidades competentes para que se possa realizar um minuto de silêncio” em homenagem ao falecido técnico, que chegou a representar o Belenenses e o Montijo como futebolista.

- PUB -

Rui Soeiro deixou mulher e dois filhos menores.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -