PSP deteve homem que cultivava canábis junto a casa

PSP deteve homem que cultivava canábis junto a casa

PSP deteve homem que cultivava canábis junto a casa

Segundo as autoridades, detido tinha no local um sistema de ventilação, fertilizantes e outros materiais necessários

A PSP do Montijo deteve um homem suspeito de cultivar canábis numa estufa situada nas traseiras da sua residência, onde foi encontrada uma estrutura equipada com iluminação específica para o cultivo desta planta, foi hoje anunciado.

– PUB –

Em comunicado, a polícia adiantou que o arguido, detido na quarta-feira, não só tinha no local um sistema de ventilação, fertilizantes e outros materiais necessários, como também possuía conhecimentos sobre os métodos de cultivo de canábis.

Na operação policial, que culminou com a detenção do suspeito, foram apreendidas 800 gramas de plantas de canábis, 4,72 gramas de sementes e 14,22 gramas de canábis, na forma de produto vegetal destinado ao consumo.

O detido, que está indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes, já foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca do Montijo, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não