12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
PSD queixa-se de falta de respeito do executivo por João Afonso

PSD queixa-se de falta de respeito do executivo por João Afonso

PSD queixa-se de falta de respeito do executivo por João Afonso

Reunião de câmara ainda mexe. Comissão política laranja acusa eleitos do executivo municipal de falta de educação e de ataques pessoais ao seu líder e vereador

 

“Todos os autarcas, na sua ânsia de atacarem o vereador João Afonso, transformaram a sessão de câmara no espaço de maledicência e grosseria que a todos nos constrange e envergonha”. Foi assim que a Comissão Política do PSD do Montijo reagiu, em comunicado, aos acontecimentos registados na última reunião do executivo municipal. Acontecimentos que a estrutura social-democrata, presidida por João Afonso, considera terem colocado a nu “a estratégia dos partidos e dos autarcas” com assento no executivo, “bem como o seu carácter”.

- PUB -

“A falta de educação, os ataques pessoais, as insinuações ofensivas e a falta de respeito contra o vereador João Afonso marcaram o comportamento de todos os restantes autarcas. Não fora a elevada atitude do vereador João Afonso, a sessão de câmara teria perdido toda a sua dignidade”, pode ler-se no documento.

Segundo os social-democratas “não há na história democrática do Montijo memória de tamanha e tão vergonhosa campanha contra um autarca”. “Até às próximas eleições todos os partidos – CDU e PS –, bem como a sua clientela mais militante, continuarão a desenvolver uma campanha de ataques orquestrados contra a credibilidade do PSD Montijo e do seu candidato à Câmara, o vereador João Afonso”, vaticina a estrutura local laranja. “Na falta de factos recorrerão à fantasia, aos insultos, à insinuação e boatos. Valerá infelizmente tudo, mesmo tudo”, adianta.

Ainda no mesmo comunicado, a estrutura política garante que o PSD e o seu candidato à presidência da Câmara “nunca participarão em discussões de baixíssimo nível”. “A indiferença e a defesa dos interesses dos montijenses serão a nossa resposta”, finaliza.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -