PS Montijo inicia amanhã sessões de auscultação pública para construir programa eleitoral

PS Montijo inicia amanhã sessões de auscultação pública para construir programa eleitoral

PS Montijo inicia amanhã sessões de auscultação pública para construir programa eleitoral

Primeira iniciativa, dedicada ao tema “Ambiente e Espaço Público”, será dinamizada por Carlos Anjos e Sandra Lopes

O PS Montijo, que tem Ricardo Bernardes como cabeça-de-lista à presidência da Câmara, inicia amanhã um conjunto de sessões temáticas para recolha de contributos junto da população, com vista à elaboração do programa eleitoral para as próximas autárquicas. Dedicada ao tema “Ambiente e Espaço Público”, a iniciativa terá lugar, a partir das 10h30, nas instalações da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro.

- PUB -

A sessão, indica a estrutura local socialista, será “dinamizada por Carlos Anjos, coordenador do programa eleitoral do PS Montijo, e Sandra Lopes, militante do PS e responsável pelo grupo de trabalho dedicado à temática do ambiente, da higiene urbana e da gestão do espaço público”.

O objectivo, sublinha a concelhia socialista, é “a construção de um programa eleitoral participado por todos, que possa ir ao encontro das verdadeiras necessidades do Montijo e dos montijenses, numa lógica de proximidade, parceria, diálogo e partilha de ideias, para que seja possível apresentar aos eleitores um programa sério, responsável e exequível”.

Este processo de auscultação pública vai estender-se pelos próximos meses, com “eventos idênticos sobre juventude, cultura, tradições, desenvolvimento social, desporto, associativismo e desenvolvimento económico”, adiantam os socialistas.

- PUB -

“O PS Montijo tem estado a preparar o seu programa eleitoral junto do movimento associativo do concelho, das empresas e de outras entidades dos sectores público, privado e solidário, que actuam no território do Montijo, encontrando-se a realizar um conjunto diversificado de reuniões e outros eventos”, lembra ainda a estrutura socialista, a concluir.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -