15 Junho 2024, Sábado

- PUB -
João Pereira estreia-se a solo no Canto do Tejo

João Pereira estreia-se a solo no Canto do Tejo

João Pereira estreia-se a solo no Canto do Tejo

Concerto vai contar também com os artistas montijenses Luís Sequeira e Rita Fialho como convidados especiais

 

O jovem montijense João Pereira vai apresentar-se, pela primeira vez a solo, em concerto a ter lugar no Canto do Tejo Café. O espectáculo realiza-se neste sábado, a partir das 22h30, e vai contar com Luís Sequeira e Rita Fialho como convidados especiais.

- PUB -

João Pereira, 22 anos, vai interpretar algumas das músicas que marcaram o seu já apreciável percurso no mundo da música, além de alguns dos seus temas preferidos. O repertório inclui uma enorme diversidade de estilos, de artistas e de bandas, desde a música popular dos países de língua portuguesa ao pop rock de bandas internacionais a que tem dedicado particular atenção.

Para esta primeira aparição a solo, o jovem convidou o artista também montijense Luís Sequeira de quem admite ser “o seu maior fã”. Luís Sequeira foi até “uma das razões” que o levou a avançar pelo mundo da música, reconhece João Pereira. Também em palco estará Rita Fialho, outra artista montijense, igualmente convidada pelo jovem.

João Pereira iniciou-se na música há alguns anos com a participação no programa televisivo “The Voice Kids”, conseguindo chegar à fase final do concurso que aposta em jovens talentos. A participação positiva acabou por motivar ainda mais o jovem, que veio a integrar, em conjunto com colegas da escola de música que frequenta, a Jonhy’s Band e, actualmente, os Mindset, grupo que já conta com alguns temas originais.

- PUB -

Amanhã estreia-se a solo, num concerto com as participações especiais de Luís Sequeira e Rita Fialho.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -