Ilídio Massacote deve suceder a Braço Forte como provedor

Ilídio Massacote deve suceder a Braço Forte como provedor

Ilídio Massacote deve suceder a Braço Forte como provedor

Ilídio Massacote encabeça a única lista candidata aos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia do Montijo, nas eleições que se realizam amanhã, entre as 10 e as 17h00, no auditório da Escola Profissional. E deverá assim suceder a José Manuel Braço Forte como provedor da instituição.

O candidato e actual vogal da mesa administrativa da Santa Casa revela aquelas que serão as primeiras medidas a tomar, caso seja eleito. “Reunir com os funcionários e ouvi-los, para conhecer em maior profundidade as suas necessidades. Depois tentar arranjar meios de financiamento fora da esfera da administração central. Só assim poderemos tornar a Santa Casa rentável, de forma a poder prestar um melhor serviço aos utentes e dignificar os trabalhadores”, disse. Sem se alongar em comentários, Ilídio Massacote admitiu estar “preocupado com os resultados financeiros do último exercício, que deu um prejuízo superior a 200 mil euros”.

- PUB -

A lista encabeçada por Ilídio Massacote integra, para a mesa administrativa, Carlos Moreira, Ana Pereira, Isabel Silva, Joaquim Balderico, Lina Andrade e Francisco Pacheco; para a assembleia geral conta com a recandidatura do actual presidente João Afonso, acompanhado por Luís Castanheira e Fernanda Guerreiro; e para o conselho fiscal apresenta Nuno Caetano (candidato à presidência), Mário Gregório e Idalina Pacífico.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -