12 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Fernando Caria declara apoio a Emanuel Costa para a presidência do PS Montijo

Fernando Caria declara apoio a Emanuel Costa para a presidência do PS Montijo

Fernando Caria declara apoio a Emanuel Costa para a presidência do PS Montijo

O apoio é assumido em artigo de opinião publicado na edição desta sexta-feira de O SETUBALENSE

 

Fernando Caria, presidente da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, apoia a candidatura de Emanuel Costa à presidência da Comissão Política Concelhia do PS.

- PUB -

O apoio a Emanuel Costa – que irá a votos com Catarina Marcelino, presidente da Assembleia Municipal do Montijo, em eleições que vão ser agendadas para 12 ou 13 de Janeiro próximo – é assumido em artigo de opinião que o autarca e membro da concelhia montijense dos socialistas assina na edição desta sexta-feira de O SETUBALENSE (ver: https://osetubalense.com/opiniao/2023/11/03/as-razoes-da-minha-escolha/?fbclid=IwAR2O2H5THcb-m05t7HOcTnAt9qPaH-2lt-Iv5apww6cxJegosNT4uiae-Qc).

“Junto-me ao Emanuel Costa, na sua campanha para presidente da concelhia do Partido Socialista no Montijo porque conheço os seus ideais, os seus valores, os seus princípios e por ter acompanhado o seu percurso nos vários órgãos concelhios, distritais e nacionais, onde, ao longo de quase 30 anos de ligação ao PS, adquiriu a experiência que lhe permite abraçar este desafio e também pela estratégia que quer desenvolver na concelhia”, justifica Fernando Caria, que até vai mais longe na declaração de apoio.

“Apoio o Emanuel Costa porque pretende abrir o partido e dar voz a todas e a todos os militantes do PS no Montijo. Porque tem uma política agregadora e não segregadora, onde todos em conjunto irão trabalhar para valorizar o presente e inovar no futuro. Um futuro que se deseja de união e não de divisão”, afirma, numa crítica implícita à candidatura de Catarina Marcelino.

- PUB -

“Considero que não há tempo para aventuras nem para fragilizar o partido. Uma eleição para uma comissão política concelhia não poderá ser nunca um leilão de ideias que alguns querem fazer parecer. Temos de saber preservar e respeitar a memória do nosso passado para construirmos um futuro que honre o PS e o Montijo”, conclui Fernando Caria.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -