“Um a um, os Chefes tentam enfrentar o poder do Buraco Negro, mas apenas a verdadeira união entre eles poderá libertar a luz e restaurar o brilho do Sol”
“Cosmos @ Em Busca do Fragmento Perdido” dá nome ao espectáculo que a Dance Fusion vai apresentar ao público já este fim-de-semana em quatro sessões distintas, para que todos possam assistir ao espectáculo.
O Cinema Teatro Joaquim d’Almeida volta a acolher uma apresentação da academia, no ano em que esta comemora o seu 11.º aniversário. O sistema solar é o principal tema, com uma história que começa com o Sol a perder “misteriosamente” a sua força. A cena continua com a intervenção dos Chefes dos Planetas “líderes de mundos tão diferentes” que vão “unir forças e recuperar os fragmentos da luz perdida” partindo numa jornada desconhecida até ao “temível Buraco Negro” onde “estará o último fragmento da luz solar, aprisionado, escondido no vazio”.
“Um a um, os Chefes tentam enfrentar o poder do Buraco Negro, mas apenas a verdadeira união entre eles poderá libertar a luz e restaurar o brilho do Sol”, explica a academia de dança na sinopse do espectáculo.
Este tem a estreia marcada para hoje, pelas 21h30, mas vai repetir-se este sábado em duas sessões – às 16 horas e às 21h30. No domingo os artistas voltam a subir a palco, uma última vez, pelas 16 horas.
O espectáculo tem a duração de 1h45, sem intervalos, e os bilhetes podem ser reservados através do e-mail ctjabilheteira@mun-montijo.pt ou adquiridos na bilheteira do espaço cultural entre as 14 e as 20 horas. Os ingressos têm o custo de 12 euros (plateia, 1.º e 2.º balcões) ou 10 euros (3.º balcão).