14 Maio 2024, Terça-feira

- PUB -
Construção da Avenida Rainha Santa Isabel concluída

Construção da Avenida Rainha Santa Isabel concluída

Construção da Avenida Rainha Santa Isabel concluída

Nuno Canta afirma que a empreitada é exemplo daquilo que é a “defesa do interesse colectivo, em detrimento do interesse de alguns”

 

Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, anunciou a conclusão das obras de mais uma avenida para a cidade. “Assinalamos hoje [quarta-feira] a abertura de uma nova avenida, no Bairro do Areias. Uma obra que contribui para a qualidade da cidade”, disse, ao apresentar uma declaração sobre a conclusão das obras da Avenida Rainha Santa Isabel durante a reunião do executivo de quarta-feira passada.

Para o autarca socialista a empreitada foi exemplo na “defesa do interesse colectivo, em detrimento do interesse de alguns”.

A nova via de comunicação faz a ligação entre o Bairro das Colinas do Oriente e a Circular Externa. “Os efeitos que a nova avenida produzirá na rede de comunicações ultrapassa a nossa cidade. Aproxima-nos de outras povoações, sobretudo das populações mais vizinhas. Trata-se de uma avenida de sentido futuro”, considerou o socialista.

A obra, executada pelo promotor urbanístico, contemplou e execução de redes de saneamento e a instalação de candeeiros de iluminação pública.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -