Centros comerciais Alegro lançam campanha para regresso ao novo normal

Centros comerciais Alegro lançam campanha para regresso ao novo normal

Centros comerciais Alegro lançam campanha para regresso ao novo normal

“Dizemos sim ao agora” intitula a nova campanha de comunicação dos centros comerciais Alegro, instalados em Setúbal, Montijo, Alfragide, Sintra e Castelo Branco, que assim convida clientes, lojistas e parceiros a viverem as “boas emoções” de um regresso ao novo normal.

A campanha desafia os clientes a desfrutarem do actual momento “com o maior optimismo possível, olhando para o que é permitido fazer, ao invés de se focarem nas impossibilidades” inerentes à conjuntura que se atravessa. Até porque, tornaram-se especiais “simples acções como tomar um café com um amigo, cortar o cabelo ou ir ao cinema”.

- PUB -

No manifesto da campanha, as superfícies comerciais Alegro sublinha “uma forma de estar e viver”: “Dizemos sim ao passo em frente, às portas abertas e às pequenas descobertas”; “Dizemos sim a olhar uns pelos outros”; “às montras que são espelhos”; “aos filmes por ver”; “às barbas aparadas”; “às conversas com a amiga”; “às compras em família”.

Para Filomena Conceição, directora de Marketing da Nhood Portugal, empresa que gere os centros comerciais Alegro, a campanha “vem reforçar o ADN da marca Alegro, estimulando uma atitude positiva em relação ao que já é possível no presente e ao futuro que se adivinha ainda mais positivo”. “Vamos parar de dizer apenas não. Dizer sim é um acto de abertura, de inclusão, de assertividade num contexto desafiante, e transmite confiança e optimismo. Adicionalmente, este sim é um autêntico convite a minimizar as impossibilidades que têm estado tão presentes nas nossas vidas”, considera a responsável. “Queremos, junto com os nossos clientes e de forma responsável, dar o passo em frente e vivermos juntos esta fase de maior optimismo. Os centros comerciais, enquanto importantes agentes dinamizadores da economia local e ponto de encontro da comunidade, têm esta missão social de gerar vida e envolver os clientes, mas também os lojistas, os parceiros de negócio e outros intervenientes, numa atmosfera positiva”, reforçou, a concluir.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -