4 Dezembro 2023, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoTerceiro hotel no Montijo começa a ser construído em 2024

Terceiro hotel no Montijo começa a ser construído em 2024

O futuro “Canaan Hotel” representa um investimento superior a 20 M€. Vai ter quatro pisos e deverá comportar 159 quartos

 

- PUB -

Montijo vai passar a contar com mais uma unidade hoteleira, a terceira na cidade. A construção do “Canaan Hotel” está prevista arrancar no próximo ano, na Praça da República, no espaço onde funcionou a antiga fábrica Tobom. A conclusão da empreitada poderá demorar entre dois a três anos.

Com quatro pisos, o futuro hotel (de três estrelas) deverá comportar 159 quartos e representa um investimento – promovido pela empresa Sinoreis PT II – que ascende a mais de 20 milhões de euros.

O investimento vai permitir reconverter o edifício da antiga Tobom, que se encontra em estado avançado de degradação, contribuindo assim para a reabilitação do núcleo urbano da cidade. A aquisição do edifício pelos promotores do projecto foi intermediada pela Hall Versátil, imobiliária instalada no Montijo.

- PUB -

A mesma empresa (Sinoreis PT II) arrematou também, em hasta pública realizada pelo município em Julho último, a concessão do Café da Praça por 20 anos, localizado a escassos metros do local onde será construída a futura unidade hoteleira.

O “Canaan Hotel” virá juntar-se a outros dois equipamentos hoteleiros que já existem na cidade, junto ao Parque Municipal Carlos Hidalgo Gomes de Loureiro: o “Tryp Montijo Parque Hotel” e, mais recentemente, o “B&B Hotel Montijo”.

As duas unidades hoteleiras já existentes, assim como o futuro equipamento, são de três estrelas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Homem sofre ataque psicótico e entra na escola D. João II em Setúbal

Suspeito levava um instrumento musical grande. Não foi detido e foi encaminhado pela polícia para o hospital

Empresa de móveis em Palmela em chamas

Incêndio deflagrou durante a tarde de hoje. Mais de 50 operacionais estão no local

Ranking Maiores Empresas | Produtora de papel ameaça liderança de fábrica de automóveis na facturação

The Navigator Company está agora a pouco mais de 142 milhões de euros de distância da Autoeuropa no volume de negócios
- PUB -