6 Dezembro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMisericórdia do Montijo inaugura novo edifício do Centro de Apoio à Vida

Misericórdia do Montijo inaugura novo edifício do Centro de Apoio à Vida

Cerimónia realiza-se esta tarde. Valência visa dar resposta a grávidas ou puérperas e famílias em situação de vulnerabilidade

A Santa Casa da Misericórdia do Montijo inaugura hoje, 20, pelas 16 horas, o novo edifício do Centro de Apoio à Vida Rainha D. Leonor.

- PUB -

Instalado no número 129 da Rua José Joaquim Marques, o espaço visa acolher, apoiar e acompanhar mulheres grávidas ou puérperas e as respectivas famílias em situação de vulnerabilidade social.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Homem sofre ataque psicótico e entra na escola D. João II em Setúbal

Suspeito levava um instrumento musical grande. Não foi detido e foi encaminhado pela polícia para o hospital

Empresa de móveis em Palmela em chamas

Incêndio deflagrou durante a tarde de hoje. Mais de 50 operacionais estão no local

Ranking Maiores Empresas | Produtora de papel ameaça liderança de fábrica de automóveis na facturação

The Navigator Company está agora a pouco mais de 142 milhões de euros de distância da Autoeuropa no volume de negócios
- PUB -