4 Fevereiro 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoAlegro Montijo instala estação para carregar trotinetas com energia solar

Alegro Montijo instala estação para carregar trotinetas com energia solar

Estação está instalada junto à entrada principal do centro comercial e permite o estacionamento e carregamento de 12 trotinetas

 

- PUB -

O Alegro Montijo já tem a funcionar uma estação grátis de carregamento de trotinetas alimentada por energia solar, que vem assim reforçar a aposta deste espaço comercial na mobilidade suave.

Segundo a assessoria de comunicação da superfície comercial, o novo equipamento “é 100% sustentável e pode ser usado por todos sem custos e de forma descomplicada”.

A estação está instalada junto à entrada principal do centro comercial e permite o estacionamento e carregamento de 12 trotinetas, em simultâneo.“Para usufruir do serviço basta instalar no telemóvel a App Solum, disponível para smartphones Android e iOS e fazer o planeamento das viagens. Através da App é possível fazer a reserva antecipada de um ponto de estacionamento e carregamento, de forma a garantir que toda a visita ao Alegro Montijo decorre como planeado”, explica a comunicação do Alegro. Ao mesmo tempo, salienta que “através da App os utilizadores conseguem gerar ‘chaves’ para bloquear e desbloquear os cadeados inteligentes”.

- PUB -

A aposta agora disponibilizada – que “mostra um claro compromisso com a protecção do Ambiente” – vem assim complementar o investimento realizado num troço da “ciclovia já existente, que liga o Alegro Montijo ao centro da cidade”. O projecto “reforça também a missão da Nhood Portugal, entidade gestora dos centros comerciais Alegro, na criação de um impacto positivo nas comunidades, através da promoção de hábitos de vida mais saudáveis e amigos do ambiente”, conclui a comunicação da superfície comercial.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

Minipreço do Bairro do Liceu assaltado esta tarde

O assaltante, que usava uma máscara de palhaço para não ser identificado, terá ameaçado os presentes com uma faca.
- PUB -