5 Dezembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoDavid Fonseca ao vivo e à borla no Cinema Teatro Joaquim d'...

David Fonseca ao vivo e à borla no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida

“Tour” de apresentação de “Living Room Bohemian Apocalypse” passa pela principal sala de espectáculos montijense

 

- PUB -

Em grupo respondeu com voz e guitarra pelos Silence 4, a solo David Fonseca afirmou-se entre a nata do panorama musical português. O cantor, músico e compositor, que emergiu com a banda de Leiria, vai actuar no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, no Montijo, a partir das 21h30 do próximo dia 12. As entradas são gratuitas, mas obrigam a levantamento de bilhete.

O concerto, com a duração prevista de 90 minutos, integra a digressão de apresentação do mais recente trabalho do artista: o disco-filme “Living Room Bohemian Apocalypse”.

Um trabalho discográfico que, desde logo, se destaca pela novidade de contemplar uma vertente visual, conforme realça a Câmara Municipal do Montijo, entidade responsável pela promoção do evento, de entrada gratuita, na principal sala de espectáculos do concelho. “Um conceito que sintetiza como nunca o cruzamento de linguagens artísticas que, a espaços, David Fonseca já nos havia sugerido antes e em que a música e a imagem se conjugam de forma criativa e surpreendente”, adianta em nota de Imprensa a autarquia, que salienta ainda a irreverência criativa de David Fonseca. “O seu novo trabalho é a confirmação da sua inquietude artística e de uma constante busca de novos desafios artísticos”.

- PUB -

Depois do êxito inicial alcançado com os Silence 4, David Fonseca enveredou por uma carreira a solo de sucesso, alicerçada num conjunto de trabalhos bem aceites pela crítica e pelo público. Integrou ainda o projecto musical “Humanos”, em torno do legado de António Variações, e produziu “Bowie 70”, álbum de tributo a David Bowie. Não deixa por mãos alheias a realização da maioria dos seus videoclips e capas de discos e já lá vão 22 anos de carreira.

No dia 12 de Novembro (sábado) apresenta-se em palco no Montijo. O espectáculo tem entrada gratuita, mas obriga ao levantamento (já disponível) de ingressos – dois por pessoa, até à lotação da sala – na bilheteira do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -