6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoFreguesia de Canha entra hoje em festa e leva a palco Ruth...

Freguesia de Canha entra hoje em festa e leva a palco Ruth Marlene

Actuação da cantora antecede saída da Charanga do Cavalinho em noite de sardinhada

Ruth Marlene é a cabeça-de-cartaz das Festas em Honra de Nossa Senhora da Oliveira que arrancam hoje e se prolongam até ao próximo domingo na freguesia de Canha.

- PUB -

A cerimónia de abertura está agendada para o final desta tarde (18 horas), com a habitual recepção às entidades oficiais, mas é para amanhã (sábado) que está reservada a programação forte do evento, com a segunda de três largadas de toiros a abrir (18 horas) este segundo dia de comemorações. Segue-se a realização de uma caminhada nocturna, a actuação da Marcha da Academia Sénior de Pegões e Canha, e o espectáculo com a cantora Ruth Marlene (22 horas), que antecede animação musical com o DJ Hugo Tabaco (00h30), a saída da Charanga do Cavalinho, a tradicional sardinhada e nova largada de toiros a fechar a madrugada festiva.

Para hoje, após a abertura do evento, está programado um apontamento de Zumba com Nuno Aldeias e à noite mostra-se ao público o grupo “Sete Saias”, seguindo-se a realização do espectáculo “Tributo aos Xutos” e a actuação da Charanga o Cavalinho. O programa desta sexta-feira finaliza com a primeira largada de toiros.

A Procissão em Honra de Nossa Senhora da Oliveira marca o último dia das comemorações (domingo, pelas 18 horas). Para a noite está ainda prevista animação a cargo de “Nonstop Crew, The Pilinha”, antes do tradicional fogo-de-artíficio (00h00) que assinalará o encerramento das festividades.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Polícia Judiciária detém homem em Setúbal suspeito de dezenas de crimes de pedofilia

Suspeito aproveitou-se do facto de coabitar com a jovem de 17 anos para a sujeitar a abusos sexuais, que terão tido início quando a vítima tinha 12 anos
- PUB -