29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoFreguesia de Canha entra hoje em festa e leva a palco Ruth...

Freguesia de Canha entra hoje em festa e leva a palco Ruth Marlene

Actuação da cantora antecede saída da Charanga do Cavalinho em noite de sardinhada

Ruth Marlene é a cabeça-de-cartaz das Festas em Honra de Nossa Senhora da Oliveira que arrancam hoje e se prolongam até ao próximo domingo na freguesia de Canha.

- PUB -

A cerimónia de abertura está agendada para o final desta tarde (18 horas), com a habitual recepção às entidades oficiais, mas é para amanhã (sábado) que está reservada a programação forte do evento, com a segunda de três largadas de toiros a abrir (18 horas) este segundo dia de comemorações. Segue-se a realização de uma caminhada nocturna, a actuação da Marcha da Academia Sénior de Pegões e Canha, e o espectáculo com a cantora Ruth Marlene (22 horas), que antecede animação musical com o DJ Hugo Tabaco (00h30), a saída da Charanga do Cavalinho, a tradicional sardinhada e nova largada de toiros a fechar a madrugada festiva.

Para hoje, após a abertura do evento, está programado um apontamento de Zumba com Nuno Aldeias e à noite mostra-se ao público o grupo “Sete Saias”, seguindo-se a realização do espectáculo “Tributo aos Xutos” e a actuação da Charanga o Cavalinho. O programa desta sexta-feira finaliza com a primeira largada de toiros.

A Procissão em Honra de Nossa Senhora da Oliveira marca o último dia das comemorações (domingo, pelas 18 horas). Para a noite está ainda prevista animação a cargo de “Nonstop Crew, The Pilinha”, antes do tradicional fogo-de-artíficio (00h00) que assinalará o encerramento das festividades.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -