16 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoLuís Neves assume liderança da Iniciativa Liberal no Montijo

Luís Neves assume liderança da Iniciativa Liberal no Montijo

Coordenação da estrutura local já foi eleita e promete afirmar o partido como alternativa às restantes forças políticas

Luís Neves é o novo líder do Núcleo Territorial do Montijo da Iniciativa Liberal (IL). O partido elegeu, em plenário realizado no passado dia 16, o grupo de coordenação local que conta ainda com Rui Silva, Lília Mendes, André Ribeiro e Ricardo Amado.

- PUB -

Em comunicado, a nova coordenação aponta vários objectivos, entre os quais a afirmação do partido “como a alternativa concreta às restantes forças políticas, que apresentam as mesmas soluções, repetidas à exaustão.

“O Montijo tem um potencial maior do que aquilo que lhe querem destinar e a IL lutará para que não prescindamos dele”, afirma a estrutura recém-eleita, para elencar de seguida a educação e a saúde como áreas de intervenção. “Os cidadãos do concelho, quer nas freguesias urbanas ou nas rurais, têm o direito a cuidados de saúde, que não os empurrem para listas de espera ou para serviços encerrados. A uma oferta educativa, que não se limite à escola mais próxima mas sim à educação adequada para os seus filhos. Que os seus rendimentos, já esmagados por uma carga de impostos nunca antes vista em Portugal, não sejam desbaratados em questionáveis opções políticas que nada acrescentam”, lê-se no comunicado.

A terminar, os liberais assumem que vão lutar por um Montijo liberal, liberto das malhas das diferentes faces do socialismo”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Discussão entre dono de restaurante e cliente termina com perseguição e tiros

Em causa está uma discussão entre o proprietário do restaurante e um cliente, que terá insultado a sua companheira.
- PUB -