25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalMontijoAlegro convoca pequenos Tarzans para parque de arborismo

Alegro convoca pequenos Tarzans para parque de arborismo

Crianças vão poder desfrutar de várias actividades, já partir de segunda-feira

 

- PUB -

O Alegro Montijo convoca todos os “mini Tarzans”, dos 4 aos 12 anos, a desfrutarem de um parque de arborismo indoor que vai estar instalado na Praça do Moinho do centro comercial, entre a próxima segunda-feira e 7 de Julho.

A pequenada é desafiada a experimentar várias actividades, mas “com o acompanhamento de monitores para máxima segurança e diversão”, indica a unidade comercial, em nota de Imprensa. “O evento ‘Mini aventureiros nas alturas’ vai deixar todos os mini Tarzans extasiados, com lianas, tirolesa, a ponte do Tarzan, troncos movediços, escalada, bootcamp, barra de equilíbrio, escorrega e piscina de bolas, entre muitos outros obstáculos”, revela o Alegro Montijo.

Além de parque aéreo, percursos de obstáculos e desafios de equilíbrio, os mais jovens vão poder experimentar “parede de escalada”, “slide” ou “escorrega”. “As energias vão ser postas à prova, mesmo para os que têm receio de alturas, com as várias actividades no chão, como a piscina de bolas, os obstáculos e as pinturas”, salienta a superfície comercial. Já os aventureiros com mobilidade condicionada vão ter à sua espera “um jogo de realidade virtual para sentirem e viverem” a referida experiência.

- PUB -

O parque de arborismo vai estar disponível “das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00”, até 7 de Julho, “para crianças entre os 4 e 12 anos, com altura mínima de 110 cm e peso máximo de 100 Kg”, indica o Alegro, a concluir.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -