29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijo'Unidos' comemoram aniversário e Santos Populares durante quatro dias

‘Unidos’ comemoram aniversário e Santos Populares durante quatro dias

O clube montijense vai apresentar vários artistas em palco. Rita Santos, Luís Rouxinol, Karyna, Nunno Portugal e Will Souto estão confirmados

 

- PUB -

Rita Santos, Luís Rouxinol, Karyna, Nunno Portugal e Will Souto são as principais propostas artísticas do programa que o Clube Desportivo e Recreativo “Os Unidos”, do Montijo, preparou para assinalar o seu 41.º aniversário e festejar os Santos Populares, entre 10 e 13 de Junho.

As comemorações arrancam com a deslocação da fanfarra dos Bombeiros do Montijo até às instalações do clube, pelas 20 horas, e prossegue com a actuação de Rita Santos, pelas 21h45.

Para o segundo dia, 11, estão agendadas actuações da Marcha dos Reformados do Montijo (21h15) e de Luís Rouxinol (21h45) e Karyna (22h45). E a 12, domingo, “Os Unidos” apresentam em palco Nunno Portugal (21h45) e ainda um outro artista como surpresa (22h45).

- PUB -

O programa termina a 13 (Dia de Santo António), com as celebrações de aniversário – apesar de o clube ter sido fundado em 2 de Janeiro de 1961 – logo pelas 15 horas, seguindo-se de imediato a entrada da figura de Santo António na sede dos “Unidos”. À noite actua Will Souto (21h45) e está prevista também a apresentação de mais um artista de surpresa (22h45). Ao longo dos quatro dias, a intercalar as várias prestações artísticas, haverá ainda a realização de bailes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -