28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijo'Unidos' comemoram aniversário e Santos Populares durante quatro dias

‘Unidos’ comemoram aniversário e Santos Populares durante quatro dias

O clube montijense vai apresentar vários artistas em palco. Rita Santos, Luís Rouxinol, Karyna, Nunno Portugal e Will Souto estão confirmados

 

- PUB -

Rita Santos, Luís Rouxinol, Karyna, Nunno Portugal e Will Souto são as principais propostas artísticas do programa que o Clube Desportivo e Recreativo “Os Unidos”, do Montijo, preparou para assinalar o seu 41.º aniversário e festejar os Santos Populares, entre 10 e 13 de Junho.

As comemorações arrancam com a deslocação da fanfarra dos Bombeiros do Montijo até às instalações do clube, pelas 20 horas, e prossegue com a actuação de Rita Santos, pelas 21h45.

Para o segundo dia, 11, estão agendadas actuações da Marcha dos Reformados do Montijo (21h15) e de Luís Rouxinol (21h45) e Karyna (22h45). E a 12, domingo, “Os Unidos” apresentam em palco Nunno Portugal (21h45) e ainda um outro artista como surpresa (22h45).

- PUB -

O programa termina a 13 (Dia de Santo António), com as celebrações de aniversário – apesar de o clube ter sido fundado em 2 de Janeiro de 1961 – logo pelas 15 horas, seguindo-se de imediato a entrada da figura de Santo António na sede dos “Unidos”. À noite actua Will Souto (21h45) e está prevista também a apresentação de mais um artista de surpresa (22h45). Ao longo dos quatro dias, a intercalar as várias prestações artísticas, haverá ainda a realização de bailes.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público
- PUB -