29 Setembro 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoFrancisco Guerreiro revela casos espirituais em novo livro

Francisco Guerreiro revela casos espirituais em novo livro

O montijense, confesso discípulo de São Cipriano, diz ter herdado da mãe um dom mediúnico que começou por se revelar na sua bisavó

 

- PUB -

“Um Guia Espiritual Entre Nós” intitula o novo livro de Francisco Guerreiro, 48 anos, que se assume como “bruxo”, reconhecido “a nível nacional e internacional pelas competências de tarólogo, astrólogo e hipnoterapeuta”.

Esta é a quarta obra literária do autor montijense, que revela um conjunto de casos experienciados no decurso da sua actividade profissional, através de “uma abordagem ao mundo esotérico e espiritual”.

Casado e pai de três filhos, Francisco Guerreiro diz ter herdado “um dom mediúnico” que se revelou há “mais de cem anos” na sua bisavó e que passou para a sua mãe. E há 23 anos decidiu dedicar-se ao paranormal, desenvolvendo “técnicas para a resolução de problemas dos pacientes”, com recurso a “tratamentos espirituais, hipnose, regressão a vidas passadas, entre outras”.

- PUB -

Discípulo assumido de São Cipriano, diz basear todo o seu trabalho na espiritualidade e sobre a mais recente obra literária, lançada com a chancela da Moonlight em Outubro de 2021, resume: “Tal como apresento na contracapa da edição, trata-se de um livro intimista. Revela o dia-a-dia com os pacientes, as questões que lhes são colocadas sobre os seus problemas, as suas inseguranças e incertezas, que maioritariamente contêm uma enorme gravidade, e os tratamentos aplicados para a resolução desses mesmos problemas”.

Com 160 páginas – “e uma escrita simples e acessível”, sublinha –, a obra abre espaço para “a reflexão” sobre a actividade de Francisco Guerreiro, mas também sobre “alguns valores dominantes da sociedade actual e que são transversais a todos”. O livro está disponível em https://www.chiadobooks.com/pesquisa?q=francisco+guerreiro.

O autor assina regularmente a coluna do horóscopo publicada n’ O SETUBALENSE, no seguimento de uma colaboração iniciada com o antigo Diário da Região há mais de duas décadas, e tem participado em vários programas de rádio e televisão.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Burros vagueiam por Setúbal há vários dias. Autoridades sem resposta

Animais circulam livremente pelas ruas. Um cavalo já foi colhido pelo comboio

Menina de 14 anos está desaparecida em Setúbal

Desaparecimento já foi participado à GNR. Jovem foi vista pela última vez junto à Escola D. João II

Setúbal no doutoramento de Diogo Ferreira

Tese do historiador sadino foi obteve a classificação máxima 
- PUB -