25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoFrancisco Guerreiro revela casos espirituais em novo livro

Francisco Guerreiro revela casos espirituais em novo livro

O montijense, confesso discípulo de São Cipriano, diz ter herdado da mãe um dom mediúnico que começou por se revelar na sua bisavó

 

- PUB -

“Um Guia Espiritual Entre Nós” intitula o novo livro de Francisco Guerreiro, 48 anos, que se assume como “bruxo”, reconhecido “a nível nacional e internacional pelas competências de tarólogo, astrólogo e hipnoterapeuta”.

Esta é a quarta obra literária do autor montijense, que revela um conjunto de casos experienciados no decurso da sua actividade profissional, através de “uma abordagem ao mundo esotérico e espiritual”.

Casado e pai de três filhos, Francisco Guerreiro diz ter herdado “um dom mediúnico” que se revelou há “mais de cem anos” na sua bisavó e que passou para a sua mãe. E há 23 anos decidiu dedicar-se ao paranormal, desenvolvendo “técnicas para a resolução de problemas dos pacientes”, com recurso a “tratamentos espirituais, hipnose, regressão a vidas passadas, entre outras”.

- PUB -

Discípulo assumido de São Cipriano, diz basear todo o seu trabalho na espiritualidade e sobre a mais recente obra literária, lançada com a chancela da Moonlight em Outubro de 2021, resume: “Tal como apresento na contracapa da edição, trata-se de um livro intimista. Revela o dia-a-dia com os pacientes, as questões que lhes são colocadas sobre os seus problemas, as suas inseguranças e incertezas, que maioritariamente contêm uma enorme gravidade, e os tratamentos aplicados para a resolução desses mesmos problemas”.

Com 160 páginas – “e uma escrita simples e acessível”, sublinha –, a obra abre espaço para “a reflexão” sobre a actividade de Francisco Guerreiro, mas também sobre “alguns valores dominantes da sociedade actual e que são transversais a todos”. O livro está disponível em https://www.chiadobooks.com/pesquisa?q=francisco+guerreiro.

O autor assina regularmente a coluna do horóscopo publicada n’ O SETUBALENSE, no seguimento de uma colaboração iniciada com o antigo Diário da Região há mais de duas décadas, e tem participado em vários programas de rádio e televisão.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -