23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMulheres comerciantes do Montijo distinguidas com medalhas de mérito municipal

Mulheres comerciantes do Montijo distinguidas com medalhas de mérito municipal

Homenagem abrangeu representantes de estabelecimentos comerciais com mais de 50 anos de existência no centro da cidade

 

- PUB -

Vinte e uma mulheres em representação de um total de 14 lojas localizadas no centro do Montijo foram homenageadas com medalhas de mérito municipal, na passada terça-feira, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher. A cerimónia decorreu nos Paços do Concelho.

A autarquia tem vindo a distinguir figuras femininas do concelho que se têm destacado profissionalmente em várias áreas, durante as celebrações da efeméride. “Este ano a homenagem abrangeu várias gerações de comerciantes locais que representaram estabelecimentos com mais de 50 anos no centro do Montijo”, explica a edilidade.

Foram distinguidas representantes das seguintes lojas: Celeiro das Sementes; Casa Garcia, Bambil; Ourivesaria Pérola; Fernando de Oliveira Veiga; Casa das Batas; Farmácia Diogo Marques; Oculista Fernandez; Lady Malagueta; Licinea Atoalhados; Tabacaria Moderna; Papelaria do Salvador; Drogaria Maribel; e Atoalhados – Irmãos Unidos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -