27 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoSociedade Cooperativa União Piscatória Aldegalense celebra 109 anos de existência

Sociedade Cooperativa União Piscatória Aldegalense celebra 109 anos de existência

Comemorações prosseguem ao longo deste mês. Para dia 12, está marcado um almoço de confraternização, precedido da realização de um jogo de futebol

 

- PUB -

A Sociedade Cooperativa União Piscatória Aldegalense (SCUPA) assinalou, no passado dia 2, 109 anos de vida com a habitual sessão solene na sede da instituição. Mas as comemorações prosseguem ao longo deste mês.

Assim, no dia 5 aconteceu um concerto acústico com o grupo “À Nossa Maneira”. Para dia 12, está marcado um almoço de confraternização, que será precedido da realização de um jogo de futebol.

As comemorações encerram no dia 19 com animação musical a cargo do artista Bibe e recepção às embarcações tradicionais no Cais das Faluas, numa acção inserida na abertura do ano náutico da Marinha no Tejo.

- PUB -

Na sessão solene, Paulo Coelho, presidente da associação, salientou a necessidade de a SCUPA “continuar a desenvolver parcerias para que o associativismo se renove e continue a ser a garantia de uma comunidade com orgulho nas suas raízes”.

Presente na cerimónia esteve José Manuel Santos, vereador da Cultura na autarquia montijense, que garantiu a continuidade do apoio do município à instituição. A SCUPA foi constituída a 2 de Março de 1913.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos

Sonae Capital vende hotéis em Tróia

Apesar do negócio, multinacional mantém gestão do Aqualuz Tróia Mar&Rio e do The Editory By The Sea Tróia-Comporta

Bilhete de época para atrair mais vitorianos ao Bonfim em 2022/23

Sadinos avançam com medida para terem mais sócios no estádio nos jogos da Liga 3
- PUB -