18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMunicípio reforça frota e entrega viatura a Sarilhos Grandes

Município reforça frota e entrega viatura a Sarilhos Grandes

Autarquia montijense investe para garantir melhores condições no serviço de transporte escolar e de idosos

 

- PUB -

A Câmara Municipal do Montijo reforçou a frota automóvel com a aquisição de mais cinco viaturas de nove lugares. A autarquia anunciou no passado dia 17 que recebeu os veículos, destinados “ao transporte escolar das crianças do concelho”.

Três dias antes, foi também entregue à Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes uma viatura, de nove lugares, que visa assegurar “a continuidade da prestação de serviços de transporte à comunidade, a crianças e idosos”, revelou o município.

“A viatura irá permitir apoiar o funcionamento da Academia Sénior de Sarilhos Grandes, a rede de apoio alimentar a pessoas vulneráveis (projecto desenvolvido pela freguesia em parceria com a com a Câmara Municipal) e o transporte de crianças em idade escolar”, detalhou a edilidade, que atribuiu 28 mil e 123 euros à junta para a aquisição do veículo.

- PUB -

O município lembra que a necessidade de uma nova viatura “tinha sido detectada aquando das visitas realizadas pelo executivo às diferentes freguesias do concelho, no final do anterior mandato”.

Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, e Dinora Caetano, que preside à Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes, procederam à inauguração simbólica do veículo, com o autarca a salientar que anteriormente o município já havia oferecido à junta um tractor com alfaias agrícolas e uma carrinha de recolha lixo grosso.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -