2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoFica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Fica em prisão preventiva por esfaquear rival à porta de bar

Clientes travaram agressor e socorreram vítima

 

- PUB -

Um homem foi detido pela PSP por ter esfaqueado, nas costas, um rival à porta de um bar no Montijo. O caso ocorreu na madrugada de domingo e a vítima sobreviveu apenas devido à intervenção de clientes e funcionários do estabelecimento que conseguiram afastar o agressor.

O suspeito foi detido por homicídio qualificado tentado e ficou em prisão preventiva. A medida foi aplicada pelo juiz de instrução criminal, a quem o suspeito foi presente.

Nessa madrugada de domingo, o agressor dirigiu-se à vítima e, por motivos não apurados, começou a agredi-la com socos. Depois pegou numa faca e esfaqueou a vítima enquanto estava de costas.

- PUB -

O suspeito queria continuar a agredir a vítima, que tombou para o chão e só não o fez porque intervieram vários clientes e funcionários do estabelecimento que o afastaram do local e, ao mesmo tempo socorreram a vítima.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -