29 Setembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoCERCIMA começa hoje a vender o Pirilampo Mágico

CERCIMA começa hoje a vender o Pirilampo Mágico

A partir de hoje e até ao próximo dia 7, a Cooperativa de Educação, Reabilitação, Capacitação e Inclusão de Montijo e Alcochete (CERCIMA) está a promover a venda do Pirilampo Mágico no concelho montijense.

- PUB -

“O Pirilampo Mágico é a ‘mascote’ da campanha de angariação de fundos realizada anualmente pela CERCIMA, cujo objectivo é a sustentabilidade de respostas inclusivas e de qualidade, destinadas à população com deficiência intelectual e/ou multideficiência, em favor das CERCI’s”, sublinha a Câmara Municipal do Montijo, numa nota de promoção à acção de solidariedade, publicada na página que administra no Facebook.

“Os pirilampos vão estar à venda no Mercado Municipal entre outros pontos do concelho. Para encomendas e mais informações consulte www.cercima.pt”, adianta o município, que lembra ainda o início do projecto no País. “Desde 1987 que o Pirilampo Mágico marca presença na vida dos portugueses”, recorda a edilidade, ao mesmo tempo que salienta a modernização de que foi alvo a mascote. “Em 2018 o Pirilampo Mágico assumiu uma nova imagem, mais ousada e moderna mantendo a missão que esteve na base da sua criação: lutar pela defesa e consagração dos direitos das pessoas com dificuldades intelectuais e multideficiência, e apoiar as organizações que lhes prestam suporte”, conclui.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -