29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoCERCIMA começa hoje a vender o Pirilampo Mágico

CERCIMA começa hoje a vender o Pirilampo Mágico

A partir de hoje e até ao próximo dia 7, a Cooperativa de Educação, Reabilitação, Capacitação e Inclusão de Montijo e Alcochete (CERCIMA) está a promover a venda do Pirilampo Mágico no concelho montijense.

- PUB -

“O Pirilampo Mágico é a ‘mascote’ da campanha de angariação de fundos realizada anualmente pela CERCIMA, cujo objectivo é a sustentabilidade de respostas inclusivas e de qualidade, destinadas à população com deficiência intelectual e/ou multideficiência, em favor das CERCI’s”, sublinha a Câmara Municipal do Montijo, numa nota de promoção à acção de solidariedade, publicada na página que administra no Facebook.

“Os pirilampos vão estar à venda no Mercado Municipal entre outros pontos do concelho. Para encomendas e mais informações consulte www.cercima.pt”, adianta o município, que lembra ainda o início do projecto no País. “Desde 1987 que o Pirilampo Mágico marca presença na vida dos portugueses”, recorda a edilidade, ao mesmo tempo que salienta a modernização de que foi alvo a mascote. “Em 2018 o Pirilampo Mágico assumiu uma nova imagem, mais ousada e moderna mantendo a missão que esteve na base da sua criação: lutar pela defesa e consagração dos direitos das pessoas com dificuldades intelectuais e multideficiência, e apoiar as organizações que lhes prestam suporte”, conclui.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -