19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoDia da Cidade celebrado com concerto de Mariza no parque municipal

Dia da Cidade celebrado com concerto de Mariza no parque municipal

Comemorações englobam entrega da medalha de ouro do concelho a Paulo Futre

 

- PUB -

Mariza, um dos principais nomes da actualidade artística nacional, vai actuar no Parque Municipal Carlos Hidalgo Gomes de Loureiro, no próximo dia 14 de Agosto. O espectáculo, com início agendado para as 21 horas, marca as comemorações do 36.º aniversário da elevação do Montijo a cidade.

Este é o prato forte de um programa simbólico, preparado pela Câmara Municipal do Montijo, para celebração da data (14 de Agosto). O concerto comemorativo do Dia da Cidade tem entrada gratuita, mas obriga à obtenção de bilhete. Os interessados em assistir à actuação da fadista podem levantar os ingressos “a partir de 12 de Agosto no Jardim Municipal Casa Mora”, informou a autarquia, que lembra ainda que apenas serão disponibilizados “dois bilhetes por pessoa”.

No mesmo dia 14, as comemorações arrancam pelas 17h30 na Galeria Municipal do Montijo com a realização da cerimónia de entrega da medalha de ouro do concelho ao antigo futebolista Paulo Futre. A sessão será transmitida em “live streaming” na página que o município administra na rede social Facebook.

- PUB -

Meia-hora depois, ainda na Galeria Municipal e também com transmissão em directo na mesma plataforma digital, terá lugar a inauguração da exposição “AL.BA: pintura de Susy Bila”. Segue-se, a partir das 18h30, no exterior do referido espaço municipal, um “brinde à cidade” que contará com a participação da cantora montijense Filipa Ganhão.

Os três momentos antecedem a actuação de Mariza no parque municipal, que encerra o programa comemorativo da passagem dos 36 anos do Montijo como cidade.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -