19 Maio 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoDia da Cidade celebrado com concerto de Mariza no parque municipal

Dia da Cidade celebrado com concerto de Mariza no parque municipal

Comemorações englobam entrega da medalha de ouro do concelho a Paulo Futre

 

- PUB -

Mariza, um dos principais nomes da actualidade artística nacional, vai actuar no Parque Municipal Carlos Hidalgo Gomes de Loureiro, no próximo dia 14 de Agosto. O espectáculo, com início agendado para as 21 horas, marca as comemorações do 36.º aniversário da elevação do Montijo a cidade.

Este é o prato forte de um programa simbólico, preparado pela Câmara Municipal do Montijo, para celebração da data (14 de Agosto). O concerto comemorativo do Dia da Cidade tem entrada gratuita, mas obriga à obtenção de bilhete. Os interessados em assistir à actuação da fadista podem levantar os ingressos “a partir de 12 de Agosto no Jardim Municipal Casa Mora”, informou a autarquia, que lembra ainda que apenas serão disponibilizados “dois bilhetes por pessoa”.

No mesmo dia 14, as comemorações arrancam pelas 17h30 na Galeria Municipal do Montijo com a realização da cerimónia de entrega da medalha de ouro do concelho ao antigo futebolista Paulo Futre. A sessão será transmitida em “live streaming” na página que o município administra na rede social Facebook.

- PUB -

Meia-hora depois, ainda na Galeria Municipal e também com transmissão em directo na mesma plataforma digital, terá lugar a inauguração da exposição “AL.BA: pintura de Susy Bila”. Segue-se, a partir das 18h30, no exterior do referido espaço municipal, um “brinde à cidade” que contará com a participação da cantora montijense Filipa Ganhão.

Os três momentos antecedem a actuação de Mariza no parque municipal, que encerra o programa comemorativo da passagem dos 36 anos do Montijo como cidade.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta
- PUB -