- PUB -
Início Local Montijo Dia da Cidade celebrado com concerto de Mariza no parque municipal

Dia da Cidade celebrado com concerto de Mariza no parque municipal

0
1349

Comemorações englobam entrega da medalha de ouro do concelho a Paulo Futre

- PUB -

 

Mariza, um dos principais nomes da actualidade artística nacional, vai actuar no Parque Municipal Carlos Hidalgo Gomes de Loureiro, no próximo dia 14 de Agosto. O espectáculo, com início agendado para as 21 horas, marca as comemorações do 36.º aniversário da elevação do Montijo a cidade.

Este é o prato forte de um programa simbólico, preparado pela Câmara Municipal do Montijo, para celebração da data (14 de Agosto). O concerto comemorativo do Dia da Cidade tem entrada gratuita, mas obriga à obtenção de bilhete. Os interessados em assistir à actuação da fadista podem levantar os ingressos “a partir de 12 de Agosto no Jardim Municipal Casa Mora”, informou a autarquia, que lembra ainda que apenas serão disponibilizados “dois bilhetes por pessoa”.

No mesmo dia 14, as comemorações arrancam pelas 17h30 na Galeria Municipal do Montijo com a realização da cerimónia de entrega da medalha de ouro do concelho ao antigo futebolista Paulo Futre. A sessão será transmitida em “live streaming” na página que o município administra na rede social Facebook.

Meia-hora depois, ainda na Galeria Municipal e também com transmissão em directo na mesma plataforma digital, terá lugar a inauguração da exposição “AL.BA: pintura de Susy Bila”. Segue-se, a partir das 18h30, no exterior do referido espaço municipal, um “brinde à cidade” que contará com a participação da cantora montijense Filipa Ganhão.

Os três momentos antecedem a actuação de Mariza no parque municipal, que encerra o programa comemorativo da passagem dos 36 anos do Montijo como cidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui