28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoPSD/CDS/Aliança candidata engenheiro químico à Junta de Atalaia/Alto Estanqueiro-Jardia

PSD/CDS/Aliança candidata engenheiro químico à Junta de Atalaia/Alto Estanqueiro-Jardia

O engenheiro químico Nelson Ferreira, 41 anos, é o candidato da coligação O Montijo Conta Comigo (PSD/CDS-PP/Aliança) à presidência da Junta da União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia, nas autárquicas de 26 de Setembro próximo, anunciou ontem a estrutura local social-democrata.

- PUB -

O candidato montijense – que desenvolve a actividade profissional na área de gestão ambiental numa empresa de produção de automóveis, além de ser técnico de exercício físico desde 2009 – diz que aceitou o convite para encabeçar a lista à Junta sem pensar duas vezes. E, citado num comunicado da direcção da candidatura da coligação, explica: “Vivo há 41 anos no Montijo, 13 dos quais na freguesia de Atalaia e por esse motivo aceitei este convite sem a mínima hesitação. É uma oportunidade única de poder contribuir com toda a minha experiência e conhecimento numa área para a qual estou totalmente à vontade, que é a de servir pessoas”.

Nelson Ferreira considera que existem “muitas oportunidades de melhorias e muito trabalho a realizar” naquele território e abre as portas à participação da população. “Conto com as pessoas residentes para nesta primeira etapa aprofundar o conhecimento dos problemas e definir prioridades”, afirma.

Com o anúncio de Nelson Ferreira, a coligação O Montijo Conta Comigo tornou-se na primeira candidatura a fechar as escolhas dos cabeças-de-lista aos órgãos autárquicos do concelho: João Afonso (Câmara Municipal), Ana Dias Neves (Assembleia Municipal), Luís Garrett (Montijo/Afonsoeiro), Ana Rita Silva (Sarilhos Grandes), Nelson Campos (Pegões) e Henrique Gomes (Canha). A direcção da candidatura sublinha, a concluir, que “todos os candidatos às juntas de freguesia são independentes”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -