26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoComércio local promove desfiles de moda em mercado no Jardim da Casa...

Comércio local promove desfiles de moda em mercado no Jardim da Casa Mora

Iniciativa organizada pela Comissão da Baixa Montijo ConVida arranca com actuação do grupo feminino “Segue-me a capela”

 

- PUB -

Actuações artísticas, desfiles de moda e yoga são apenas algumas das actividades que integram o Mercado “O Comércio Mora Aqui”, que a Comissão da Baixa do Montijo ConVida promove entre hoje e o próximo domingo no Jardim da Casa Mora.

A programação arranca nesta sexta-feira, pelas 21h00, com o grupo “Segue-me a capela”, constituído por sete mulheres que vão “cantar e contar histórias, numa homenagem às mulheres que se juntam para trabalhar, rezar, festejar e sonhar”, revela a Câmara Municipal do Montijo, que apoia a realização deste mercado.

A iniciativa prossegue amanhã, logo pelas 18h00, com animação das classes infantis da United Dance Crew, que antecede um desfile de moda infantil (18h15). Para a noite, a partir das 21h00, estão agendados três desfiles de moda para adultos. “Entre cada desfile o Grupo Musical Guitarras de Amigos irá interpretar vários temas musicais. Trata-se de um projecto acústico, com repertório exclusivamente na área do pop rock português”, salienta a autarquia. Ainda neste sábado, a partir das 22h00, o Grupo de Hip Hop da United Dance Crew vai actuar em simultâneo com vídeo promocional da Baixa do Montijo ConVida. De acordo com o município, este grupo conta no currículo com “mais de uma centena e meia de actuações, tanto a nível local e regional como também de âmbito nacional e até internacional”.

- PUB -

No domingo, quem se deslocar ao Jardim da Casa Mora pode participar, a partir das 10h15, numa aula aberta de yoga. Os interessados devem apenas levar equipamento leve, colchão e uma garrafa de água. Cerca de 45 minutos mais tarde, volta a haver uma actividade para os mais novos – A Hora do Conto, subordinada ao tema “Aí estão as férias”. Esta actividade permite dar a conhecer ao público infantil as regras que devem ser adoptadas nas deslocações à praia. Pelas 17h00 haverá sorteio de um prémio surpresa da Baixa do Montijo ConVida. “Todas as pessoas que efectuarem compras no mercado ficarão habilitadas ao sorteio. O prémio será ofertado pela Câmara Municipal do Montijo”, lembra a autarquia, a concluir. As entradas no Jardim da Casa Mora são gratuitas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -