3 Dezembro 2023, Domingo
- PUB -
InícioLocalMontijoB&B Hotel já funciona com 30% de taxa de ocupação

B&B Hotel já funciona com 30% de taxa de ocupação

O novo B&B Hotel, localizado no centro da cidade do Montijo, já está a funcionar há alguns dias com quase um terço da taxa de ocupação. Hoje Nuno Canta, presidente da autarquia montijense, foi convidado a participar na inauguração formal do espaço.

- PUB -

De acordo com o município, o novo equipamento representou um investimento de “oito milhões de euros” da cadeia hoteleira. E, neste momento, apresenta já uma taxa de ocupação “de 30%” dos 112 quartos disponíveis. A previsão dos responsáveis do B&B Hotel é a de atingirem já no próximo mês os “60% de ocupação”, indica a autarquia.

A edilidade salienta ainda que este “é um investimento estratégico para a cidade do Montijo”, já que veio aumentar  “a expressão hoteleira, o número de camas disponíveis e afirmar a marca Montijo no turismo nacional e internacional”.

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Homem sofre ataque psicótico e entra na escola D. João II em Setúbal

Suspeito levava um instrumento musical grande. Não foi detido e foi encaminhado pela polícia para o hospital

Empresa de móveis em Palmela em chamas

Incêndio deflagrou durante a tarde de hoje. Mais de 50 operacionais estão no local

Intervenções arqueológicas revelam 21 esqueletos no centro da cidade

Está a decorrer uma investigação no antigo imóvel da Deltagas que pode ajudar a desvendar um antigo cemitério
- PUB -