4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Montijo B&B Hotel já funciona com 30% de taxa de ocupação

B&B Hotel já funciona com 30% de taxa de ocupação

O novo B&B Hotel, localizado no centro da cidade do Montijo, já está a funcionar há alguns dias com quase um terço da taxa de ocupação. Hoje Nuno Canta, presidente da autarquia montijense, foi convidado a participar na inauguração formal do espaço.

- PUB -

De acordo com o município, o novo equipamento representou um investimento de “oito milhões de euros” da cadeia hoteleira. E, neste momento, apresenta já uma taxa de ocupação “de 30%” dos 112 quartos disponíveis. A previsão dos responsáveis do B&B Hotel é a de atingirem já no próximo mês os “60% de ocupação”, indica a autarquia.

A edilidade salienta ainda que este “é um investimento estratégico para a cidade do Montijo”, já que veio aumentar  “a expressão hoteleira, o número de camas disponíveis e afirmar a marca Montijo no turismo nacional e internacional”.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -