27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoB&B Hotel já funciona com 30% de taxa de ocupação

B&B Hotel já funciona com 30% de taxa de ocupação

O novo B&B Hotel, localizado no centro da cidade do Montijo, já está a funcionar há alguns dias com quase um terço da taxa de ocupação. Hoje Nuno Canta, presidente da autarquia montijense, foi convidado a participar na inauguração formal do espaço.

- PUB -

De acordo com o município, o novo equipamento representou um investimento de “oito milhões de euros” da cadeia hoteleira. E, neste momento, apresenta já uma taxa de ocupação “de 30%” dos 112 quartos disponíveis. A previsão dos responsáveis do B&B Hotel é a de atingirem já no próximo mês os “60% de ocupação”, indica a autarquia.

A edilidade salienta ainda que este “é um investimento estratégico para a cidade do Montijo”, já que veio aumentar  “a expressão hoteleira, o número de camas disponíveis e afirmar a marca Montijo no turismo nacional e internacional”.

 

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -