22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoMercado regional e de artesanato arranca hoje

Mercado regional e de artesanato arranca hoje

Arranca hoje, pelas 17h00, e prolonga-se até ao próximo domingo o Mercado de Produtos Regionais e Artesanato, no Jardim Municipal da Casa Mora. Para a noite de hoje (21h00) está programado um concerto com Patrícia Primavera, acompanhada por Nuno CC, guitarrista de Mickael Carreira e também da banda AkunaMatata.

- PUB -

Para amanhã, às 10h00, está agendada a actividade infantil “A aprender e a amassar, um bolinho vamos criar!”, que visa ensinar as crianças a confeccionarem bolo de milho. A música regressa à noite, com a actuação do fadista Tiago Correia a partir das 21h00.

“Tiago Correia, jovem montijense do Afonsoeiro, assinala 11 anos de carreira. Começou a cantar por graça nos restaurantes no Montijo, mas a sua vida mudou a partir da altura em que se estreou no programa ‘Uma Canção para Ti’ na TVI. Ao longo da sua carreira já cantou em várias casas de fado e participou num musical do Filipe La Féria, no Casino de Estoril”, destaca a Câmara Municipal, entidade promotora do evento.

- PUB -

O Mercado de Produtos Regionais e Artesanato prossegue na manhã de domingo, de novo com uma iniciativa dirigida aos mais pequenos: a cantora Luna actua para pequenada a partir das 11h00. O encerramento acontece às 19h00, mas duas horas antes tem lugar o sorteio de um passatempo. A autarquia lembra que o mercado bem como os espectáculos têm “entradas gratuitas”. As actuações artísticas de Patrícia Primavera, Tiago Correia e Luna serão transmitidas em directo no Facebook da Câmara Municipal do Montijo.

O mercado integra o programa municipal “Montijo Lugar de Encontros 2021”, que este ano “será totalmente dedicada a mercados de Verão no Jardim Municipal da Casa Mora, com o objectivo de estimular a economia local e dar a conhecer aos munícipes e aos visitantes aquilo que o Montijo tem para oferecer”, reforça a autarquia, a concluir.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -