29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMercado regional e de artesanato arranca hoje

Mercado regional e de artesanato arranca hoje

Arranca hoje, pelas 17h00, e prolonga-se até ao próximo domingo o Mercado de Produtos Regionais e Artesanato, no Jardim Municipal da Casa Mora. Para a noite de hoje (21h00) está programado um concerto com Patrícia Primavera, acompanhada por Nuno CC, guitarrista de Mickael Carreira e também da banda AkunaMatata.

- PUB -

Para amanhã, às 10h00, está agendada a actividade infantil “A aprender e a amassar, um bolinho vamos criar!”, que visa ensinar as crianças a confeccionarem bolo de milho. A música regressa à noite, com a actuação do fadista Tiago Correia a partir das 21h00.

“Tiago Correia, jovem montijense do Afonsoeiro, assinala 11 anos de carreira. Começou a cantar por graça nos restaurantes no Montijo, mas a sua vida mudou a partir da altura em que se estreou no programa ‘Uma Canção para Ti’ na TVI. Ao longo da sua carreira já cantou em várias casas de fado e participou num musical do Filipe La Féria, no Casino de Estoril”, destaca a Câmara Municipal, entidade promotora do evento.

- PUB -

O Mercado de Produtos Regionais e Artesanato prossegue na manhã de domingo, de novo com uma iniciativa dirigida aos mais pequenos: a cantora Luna actua para pequenada a partir das 11h00. O encerramento acontece às 19h00, mas duas horas antes tem lugar o sorteio de um passatempo. A autarquia lembra que o mercado bem como os espectáculos têm “entradas gratuitas”. As actuações artísticas de Patrícia Primavera, Tiago Correia e Luna serão transmitidas em directo no Facebook da Câmara Municipal do Montijo.

O mercado integra o programa municipal “Montijo Lugar de Encontros 2021”, que este ano “será totalmente dedicada a mercados de Verão no Jardim Municipal da Casa Mora, com o objectivo de estimular a economia local e dar a conhecer aos munícipes e aos visitantes aquilo que o Montijo tem para oferecer”, reforça a autarquia, a concluir.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -