2 Dezembro 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoEmpresário Nelson Campos candidata-se a Pegões pela coligação PSD/CDS/Aliança

Empresário Nelson Campos candidata-se a Pegões pela coligação PSD/CDS/Aliança

A coligação “O Montijo Conta Comigo”, representada pelos partidos PSD,CDS-PP e Aliança – e que tem como cabeça-de-lista à Câmara Municipal do Montijo o actual vereador João Afonso – anunciou ontem Nelson Campos como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Pegões.

- PUB -

O empresário de 49 anos, ligado ao sector da restauração, promete “ideias novas” e revela “uma forte vontade de concretizar”. “Isto é típico de alguém que nunca esteve na política. Ou seja, alguém que não tem vícios nem está acomodado. Trago uma longa experiência de trabalho, lidando com muita gente e com grandes parceiros (públicos e privados). Essa experiência faz de mim uma pessoa bem preparada. E trago uma visão empresarial, virada para atingir resultados. A falta dessa visão tem sido o maior problema da política, nacional e local”, afirma Nelson Campos, citado num comunicado da direcção de campanha da coligação.

O candidato adianta aquela que será “a base” do seu programa eleitoral. “Por enquanto, há cinco compromissos que quero assumir com Pegões: uma governação participada; trabalho em parceria; transparência – vamos garantir que todos ficam a saber onde é gasto cada cêntimo da freguesia –; respostas sociais para idosos e jovens; e da saúde à cultura, passando pelo desporto, Pegões vai mudar”, remata.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Homem sofre ataque psicótico e entra na escola D. João II em Setúbal

Suspeito levava um instrumento musical grande. Não foi detido e foi encaminhado pela polícia para o hospital

Empresa de móveis em Palmela em chamas

Incêndio deflagrou durante a tarde de hoje. Mais de 50 operacionais estão no local

Intervenções arqueológicas revelam 21 esqueletos no centro da cidade

Está a decorrer uma investigação no antigo imóvel da Deltagas que pode ajudar a desvendar um antigo cemitério
- PUB -