21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Montijo Empresário Nelson Campos candidata-se a Pegões pela coligação PSD/CDS/Aliança

Empresário Nelson Campos candidata-se a Pegões pela coligação PSD/CDS/Aliança

A coligação “O Montijo Conta Comigo”, representada pelos partidos PSD,CDS-PP e Aliança – e que tem como cabeça-de-lista à Câmara Municipal do Montijo o actual vereador João Afonso – anunciou ontem Nelson Campos como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Pegões.

- PUB -

O empresário de 49 anos, ligado ao sector da restauração, promete “ideias novas” e revela “uma forte vontade de concretizar”. “Isto é típico de alguém que nunca esteve na política. Ou seja, alguém que não tem vícios nem está acomodado. Trago uma longa experiência de trabalho, lidando com muita gente e com grandes parceiros (públicos e privados). Essa experiência faz de mim uma pessoa bem preparada. E trago uma visão empresarial, virada para atingir resultados. A falta dessa visão tem sido o maior problema da política, nacional e local”, afirma Nelson Campos, citado num comunicado da direcção de campanha da coligação.

O candidato adianta aquela que será “a base” do seu programa eleitoral. “Por enquanto, há cinco compromissos que quero assumir com Pegões: uma governação participada; trabalho em parceria; transparência – vamos garantir que todos ficam a saber onde é gasto cada cêntimo da freguesia –; respostas sociais para idosos e jovens; e da saúde à cultura, passando pelo desporto, Pegões vai mudar”, remata.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -