2 Dezembro 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoCentros comerciais Alegro lançam campanha para regresso ao novo normal

Centros comerciais Alegro lançam campanha para regresso ao novo normal

“Dizemos sim ao agora” intitula a nova campanha de comunicação dos centros comerciais Alegro, instalados em Setúbal, Montijo, Alfragide, Sintra e Castelo Branco, que assim convida clientes, lojistas e parceiros a viverem as “boas emoções” de um regresso ao novo normal.

- PUB -

A campanha desafia os clientes a desfrutarem do actual momento “com o maior optimismo possível, olhando para o que é permitido fazer, ao invés de se focarem nas impossibilidades” inerentes à conjuntura que se atravessa. Até porque, tornaram-se especiais “simples acções como tomar um café com um amigo, cortar o cabelo ou ir ao cinema”.

No manifesto da campanha, as superfícies comerciais Alegro sublinha “uma forma de estar e viver”: “Dizemos sim ao passo em frente, às portas abertas e às pequenas descobertas”; “Dizemos sim a olhar uns pelos outros”; “às montras que são espelhos”; “aos filmes por ver”; “às barbas aparadas”; “às conversas com a amiga”; “às compras em família”.

Para Filomena Conceição, directora de Marketing da Nhood Portugal, empresa que gere os centros comerciais Alegro, a campanha “vem reforçar o ADN da marca Alegro, estimulando uma atitude positiva em relação ao que já é possível no presente e ao futuro que se adivinha ainda mais positivo”. “Vamos parar de dizer apenas não. Dizer sim é um acto de abertura, de inclusão, de assertividade num contexto desafiante, e transmite confiança e optimismo. Adicionalmente, este sim é um autêntico convite a minimizar as impossibilidades que têm estado tão presentes nas nossas vidas”, considera a responsável. “Queremos, junto com os nossos clientes e de forma responsável, dar o passo em frente e vivermos juntos esta fase de maior optimismo. Os centros comerciais, enquanto importantes agentes dinamizadores da economia local e ponto de encontro da comunidade, têm esta missão social de gerar vida e envolver os clientes, mas também os lojistas, os parceiros de negócio e outros intervenientes, numa atmosfera positiva”, reforçou, a concluir.

- PUB -

 

Comentários

- PUB -

Mais populares

Homem sofre ataque psicótico e entra na escola D. João II em Setúbal

Suspeito levava um instrumento musical grande. Não foi detido e foi encaminhado pela polícia para o hospital

Empresa de móveis em Palmela em chamas

Incêndio deflagrou durante a tarde de hoje. Mais de 50 operacionais estão no local

Intervenções arqueológicas revelam 21 esqueletos no centro da cidade

Está a decorrer uma investigação no antigo imóvel da Deltagas que pode ajudar a desvendar um antigo cemitério
- PUB -