22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Montijo Iniciativa Liberal candidata João Pereira à Câmara e André Ribeiro à Assembleia

Iniciativa Liberal candidata João Pereira à Câmara e André Ribeiro à Assembleia

Apresentação pública dos candidatos está marcada para amanhã, às 18 horas, na Praça da República

 

- PUB -

A Iniciativa Liberal vai apresentar amanhã os cabeças-de-listas à Câmara e à Assembleia Municipal de Montijo para as autárquicas deste ano, numa cerimónia com início marcado para as 18 horas na Praça da República, que contará com a participação do presidente do partido João Cotrim de Figueiredo. João Pereira encabeça a candidatura à Câmara e André Ribeiro lidera a lista à Assembleia Municipal.

João Pereira, 45 anos, reside em Montijo desde 2004, e “é membro da Iniciativa Liberal desde Setembro de 2020”, onde também é “conselheiro nacional”, revela a estrutura local do partido em nota de Imprensa. O cabeça-de-lista à Câmara Municipal, de acordo com a mesma nota, é “formado pelo ISEL em Engenharia Informática e de Computadores”. Empreendedor e empresário desde 2009, desempenha, actualmente, “funções de gestor”.

Já o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, André Ribeiro, nasceu em 1981 em Santarém mas reside em Montijo desde 2006, e é “licenciado em Tecnologias e Gestão Industrial, com  pós-graduação em Gestão de Projectos e especialista em transformação digital”. “Desenvolve e faz gestão de produto no sector das telecomunicações há 16 anos”, adianta o núcleo liberal do Montijo.

- PUB -

As eleições, ainda sem data definida, devem ser agendas para Setembro ou Outubro.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -