1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoIniciativa Liberal candidata João Pereira à Câmara e André Ribeiro à Assembleia

Iniciativa Liberal candidata João Pereira à Câmara e André Ribeiro à Assembleia

Apresentação pública dos candidatos está marcada para amanhã, às 18 horas, na Praça da República

 

- PUB -

A Iniciativa Liberal vai apresentar amanhã os cabeças-de-listas à Câmara e à Assembleia Municipal de Montijo para as autárquicas deste ano, numa cerimónia com início marcado para as 18 horas na Praça da República, que contará com a participação do presidente do partido João Cotrim de Figueiredo. João Pereira encabeça a candidatura à Câmara e André Ribeiro lidera a lista à Assembleia Municipal.

João Pereira, 45 anos, reside em Montijo desde 2004, e “é membro da Iniciativa Liberal desde Setembro de 2020”, onde também é “conselheiro nacional”, revela a estrutura local do partido em nota de Imprensa. O cabeça-de-lista à Câmara Municipal, de acordo com a mesma nota, é “formado pelo ISEL em Engenharia Informática e de Computadores”. Empreendedor e empresário desde 2009, desempenha, actualmente, “funções de gestor”.

Já o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, André Ribeiro, nasceu em 1981 em Santarém mas reside em Montijo desde 2006, e é “licenciado em Tecnologias e Gestão Industrial, com  pós-graduação em Gestão de Projectos e especialista em transformação digital”. “Desenvolve e faz gestão de produto no sector das telecomunicações há 16 anos”, adianta o núcleo liberal do Montijo.

- PUB -

As eleições, ainda sem data definida, devem ser agendas para Setembro ou Outubro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -