4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Montijo CDU aposta em João Carlos Peres para a Junta de Montijo/Afonsoeiro

CDU aposta em João Carlos Peres para a Junta de Montijo/Afonsoeiro

A CDU vai lançar João Carlos Peres à presidência da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, confirmou a concelhia comunista a O SETUBALENSE. O montijense, que desempenha a função de deputado na Assembleia de Freguesia, vai encabeçar a lista da coligação ao referido órgão nas próximas eleições autárquicas.

- PUB -

A CDU já anunciou a actual vereadora Ana Baliza como candidata à presidência da Câmara Municipal do Montijo e dá agora a conhecer o nome do candidato à “freguesia sede” do concelho. No próximo dia 29, a coligação tem agendada uma cerimónia pública de apresentação dos cabeças-de-lista à Câmara e Assembleia Municipal do Montijo. A apresentação tem início previsto para as 16h30 e vai decorrer junto à Galeria Municipal, informou a estrutura local da CDU, sem revelar o nome que irá apresentar na lista candidata à Assembleia Municipal.

Na véspera, 28, a coligação vai assinalar o aniversário da Constituição com uma acção que vai ter lugar na Galeria Municipal. A iniciativa, marcada para as 21 horas, vai contar, entre outros, com a participação de Inês Zuber, ex-deputada ao Parlamento Europeu.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -