1 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoCDU aposta em João Carlos Peres para a Junta de Montijo/Afonsoeiro

CDU aposta em João Carlos Peres para a Junta de Montijo/Afonsoeiro

A CDU vai lançar João Carlos Peres à presidência da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, confirmou a concelhia comunista a O SETUBALENSE. O montijense, que desempenha a função de deputado na Assembleia de Freguesia, vai encabeçar a lista da coligação ao referido órgão nas próximas eleições autárquicas.

- PUB -

A CDU já anunciou a actual vereadora Ana Baliza como candidata à presidência da Câmara Municipal do Montijo e dá agora a conhecer o nome do candidato à “freguesia sede” do concelho. No próximo dia 29, a coligação tem agendada uma cerimónia pública de apresentação dos cabeças-de-lista à Câmara e Assembleia Municipal do Montijo. A apresentação tem início previsto para as 16h30 e vai decorrer junto à Galeria Municipal, informou a estrutura local da CDU, sem revelar o nome que irá apresentar na lista candidata à Assembleia Municipal.

Na véspera, 28, a coligação vai assinalar o aniversário da Constituição com uma acção que vai ter lugar na Galeria Municipal. A iniciativa, marcada para as 21 horas, vai contar, entre outros, com a participação de Inês Zuber, ex-deputada ao Parlamento Europeu.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -