22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoCDU aposta em João Carlos Peres para a Junta de Montijo/Afonsoeiro

CDU aposta em João Carlos Peres para a Junta de Montijo/Afonsoeiro

A CDU vai lançar João Carlos Peres à presidência da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, confirmou a concelhia comunista a O SETUBALENSE. O montijense, que desempenha a função de deputado na Assembleia de Freguesia, vai encabeçar a lista da coligação ao referido órgão nas próximas eleições autárquicas.

- PUB -

A CDU já anunciou a actual vereadora Ana Baliza como candidata à presidência da Câmara Municipal do Montijo e dá agora a conhecer o nome do candidato à “freguesia sede” do concelho. No próximo dia 29, a coligação tem agendada uma cerimónia pública de apresentação dos cabeças-de-lista à Câmara e Assembleia Municipal do Montijo. A apresentação tem início previsto para as 16h30 e vai decorrer junto à Galeria Municipal, informou a estrutura local da CDU, sem revelar o nome que irá apresentar na lista candidata à Assembleia Municipal.

Na véspera, 28, a coligação vai assinalar o aniversário da Constituição com uma acção que vai ter lugar na Galeria Municipal. A iniciativa, marcada para as 21 horas, vai contar, entre outros, com a participação de Inês Zuber, ex-deputada ao Parlamento Europeu.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -