22 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoAbertura de concurso para atribuição de nove fogos sociais aprovada

Abertura de concurso para atribuição de nove fogos sociais aprovada

A Câmara Municipal do Montijo vai proceder à abertura de concurso, por classificação, para a atribuição de nove fogos de habitação social em regime de arrendamento apoiado. A decisão foi aprovada por unanimidade, na reunião da última quarta-feira.

- PUB -

“As nove habitações do parque habitacional da Câmara, a incluir no concurso, localizam-se nos bairros da Caneira, Esteval, Esteval Novo e Lançada”, revelou a autarquia.

O município lembra que a habitação social tem merecido atenção particular do executivo. “A Câmara tem procurado, através de diferentes medidas, resolver ou atenuar as problemáticas relativas à pobreza e exclusão social, promovendo a inclusão por via do realojamento de famílias carenciadas, cumprindo com o direito fundamental à habitação, condição de dignificação do ser humano e valorização da qualidade de vida da população.”

O parque habitacional do município contempla mais de 400 residências.

Comentários

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Entrada de luxo dos sadinos foi segredo para vencer U. Santarém e subir ao 2.º lugar

Varela (bisou) e Zequinha fizeram os golos desta quinta-feira no Bonfim

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -