10 Maio 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Montijo Luís Garrett é o candidato do PSD à presidência da Junta de...

Luís Garrett é o candidato do PSD à presidência da Junta de Montijo e Afonsoeiro

Antigo internacional de andebol, que representou águias e leões, assume que avança para dar mais vida e cultura à freguesia

 

- PUB -

O PSD vai lançar o montijense Luís Garrett, 50 anos, como cabeça-de-lista à Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, nas eleições autárquicas deste ano.

O antigo andebolista – que alinhou no Benfica e no Sporting e que somou 44 internacionalizações pela Selecção A (às quais se juntam mais 14 no escalão júnior) – já aceitou o convite feito pelo presidente da estrutura local do partido laranja e cabeça-de-lista à Câmara Municipal, João Afonso. A confirmação foi avançada a O SETUBALENSE pela comissão política da secção do Montijo do PSD.

“Nunca tinha pensado ser candidato, mas também nunca tinha visto o Montijo neste estado”, afirma Luís Garrett, citado na mesma nota, para explicar a razão pela qual decidiu avançar. E, ao mesmo tempo, deixa uma garantia: “Trago para esta campanha toda a minha experiência no associativismo e na gestão. O Montijo pode ter mais vida, mais desporto e mais cultura. Estou cá para isso.”

- PUB -

Para João Afonso, o candidato reúne todas as condições para conquistar a junta para o PSD e desenvolver um trabalho de proximidade pretendido. “Luís Garrett conhece a freguesia, as pessoas e os seus problemas. Vai ser um grande presidente de Junta”, antevê o candidato à presidência Câmara Municipal do Montijo. “Todos podem dar um contributo para ajudar a sua terra. Esta é a principal mensagem que o Luís passa com esta candidatura: uma mensagem da cidadania”, considera ainda o social-democrata.

Luís Garrett frequentou Informática de Gestão na Escola Superior de Gestão de Santarém (1989-1992) e têm duas pós-graduações no ISCTE, em Direcção Comercial e Marketing (2011) e em Marketing e Gestão de Desporto (2014). Actualmente, presta consultoria na área de gestão de empresas e na gestão de equipas comerciais, além de desempenhar as funções de vice-presidente para a área financeira na Federação Portuguesa de Ténis de Mesa desde 2012. Passou pela Ricoh Portugal (2006-2011), como responsável pelos acordos internacionais da empresa, depois ingressou na Canon Portugal e, em 2019, mudou-se para a SAP – Portugal, de onde saiu no ano passado.

Como profissional de andebol conquistou três campeonatos nacionais – dois pelo Benfica e um pelo Sporting – e três Taças de Portugal (duas ao serviço das águias e uma pelos leões), além de duas Taças da Liga ao serviço dos encarnados. Luís Garrett iniciou a carreira desportiva no extinto Palmeiras e ainda representou o também extinto Clube Desportivo do Montijo.

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Sindicato não aceita aumentos de salários propostos pela administração da Autoeuropa

Administração da fábrica da Volkswagen em Palmela quer acordo que prevê aumentos salariais a três anos em função da taxa de inflação, sindicato contesta

Empresa dedicada à comercialização de canábis chega a Setúbal com nova unidade no parque BlueBiz

Espaço servirá para pós-colheita da planta medicinal. Produtora escolheu a cidade sadina “por possuir excelentes acessibilidades e oferecer flexibilidade nas suas instalações”   A empresa Clever...
- PUB -