26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalMontijoCovid-19. Montijo encerra quase todos os serviços

Covid-19. Montijo encerra quase todos os serviços

Só ficam abertos os serviços de Higiene Urbana, Jardins, Cemitérios, Mercado Municipal e da Reforma Agrária (apenas produtos alimentares) e Canil

 

- PUB -

Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo, havia prometido mais medidas de prevenção ao Covid-19 e hoje, ao final do dia, anunciou o encerramento dos serviços municipais não essenciais com efeito a partir de amanhã.

A decisão surge “na sequência da declaração de Estado de Emergência devido ao COVID-19”, indicou a autarquia, em nota de Imprensa.

“Vão manter-se em funcionamento os seguintes serviços: Higiene Urbana, Jardins, Cemitérios, Mercado Municipal e Mercado da Reforma Agrária (só para comercialização de produtos alimentares) e Canil Municipal”, pode ler-se na nota do município.

- PUB -

Os restantes serviços, acrescenta a edilidade, “serão prestados em regime de teletrabalhos” pelos funcionários autárquicos, quer da Câmara Municipal quer dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento.

“Com esta medida, assegura-se a continuidade de prestação de serviços essenciais aos munícipes, a segurança e saúde dos trabalhadores municipais de serviços não essenciais, contribuindo-se igualmente para as medidas de contenção e de isolamento social indicadas pela Direcção Geral da Saúde”, sublinha a autarquia.

Os contactos dos diversos serviços municipais estão disponíveis no site da Câmara Municipal em www.mun-montijo.pt.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -