28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoFuneral do chefe dos Bombeiros do Montijo realiza-se esta manhã

Funeral do chefe dos Bombeiros do Montijo realiza-se esta manhã

Joel Carvalho faleceu aos 65 anos no Hospital de S. José. O corpo vai rumar da capela da Barra Cheia para o Cemitério Municipal de Pinhal do Forno, na Moita

O funeral do chefe dos Bombeiros Voluntários do Montijo, Joel Carvalho, realiza-se hoje, pelas 11h00, no Cemitério Municipal de Pinhal do Forno, em Alhos Vedros, concelho da Moita. O corpo tem estado desde a tarde de ontem em câmara ardente na capela da Barra Cheia.

- PUB -

Joel Carvalho faleceu na tarde de terça-feira, aos 65 anos, no Hospital de S. José, em Lisboa. Tinha sido “transferido do Hospital dos Capuchos para a unidade hospitalar de S. José na última terça-feira, para ser submetido a uma intervenção cirúrgica”, disse a O SETUBALENSE o comandante da corporação dos Bombeiros Voluntários do Montijo, Américo Moreira.

Ao que O SETUBALENSE apurou, o antigo chefe da unidade montijense, que já apresentava problemas de saúde, foi vítima de um acidente vascular cerebral.

Na página que os Bombeiros do Montijo administram na rede social Facebook multiplicaram-se as manifestações de solidariedade e pesar pela perda. Foram centenas as mensagens deixadas, muitas das quais a destacar o carácter de Joel Carvalho e a sua capacidade no cumprimento de funções na corporação. “É uma enorme perda, para além de um excelente bombeiro era um enorme ser humano”, pode ler-se nos comentários.
À família, Bombeiros do Montijo e amigos, O SETUBALENSE apresenta as mais sentidas condolências pela dolorosa perda.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -