20 Setembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Montijo Câmara recua e corrige informação no site sobre Trabatijo

Câmara recua e corrige informação no site sobre Trabatijo

A Câmara do Montijo rectificou, nesta sexta-feira, no site oficial do município a informação sobre a compra do prédio da antiga Trabatijo, que havia divulgado no passado dia 2.

- PUB -

“Por lapso referiu-se que o imóvel integrava a massa insolvente, quando na realidade antes do processo de insolvência da Pluricoop o referido imóvel já rinha sido adquirido em 2014 pela Caixa de Crédito Agrícola”, afirma a autarquia na rectificação acrescentada agora no final do texto.

A correcção surge depois da notícia https://www.diariodaregiao.pt/2019/05/17/compra-de-edificio-da-antiga-trabatijo-gera-trapalhada/?amp publicada na edição desta sexta-feira de O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO, sobre as discussões do processo de aquisição do edifício em reunião de câmara.

- PUB -

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...
- PUB -