18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Montijo MONTIJO | Revista à portuguesa na 1.º de Dezembro com 'Zé bate...

MONTIJO | Revista à portuguesa na 1.º de Dezembro com ‘Zé bate o pé’

A revista à portuguesa “Ó Zé bate o pé” sobe amanhã ao palco da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro do Montijo. O espectáculo, com duração de cerca de duas horas de duração, tem início marcado para as 21h30, na sede da colectividade.

- PUB -

Garantidos estão momentos de humor, bem como de animação musical, através da interpretação de vários temas bem conhecidos do panorama da canção nacional portuguesa.

O elenco que subirá ao palco da 1.º de Dezembro também dispensa apresentações, com um conjunto de artistas sobejamente reconhecido pelo grande público. Luís Aleluia (célebre pela interpretação da personagem menino Tonecas, entre outras) é um dos nomes que integra o cartaz, composto ainda pelos seguintes artistas: Maria Tavares, Álvaro Faria, Fátima Couto e Bárbara Santos. Esta última, recorde-se, foi distinguida como revelação fadista.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -