20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalMontijoMONTIJO | Reuniões de câmara passam para as 15h00

MONTIJO | Reuniões de câmara passam para as 15h00

As reuniões públicas do executivo camarário do Montijo vão mudar de horário já a partir da próxima quarta-feira, 25, quando terá lugar a primeira sessão do novo mandato 2017-2021. As sessões de câmara – que no anterior mandato passaram a ter início às 19h00 – vão começar agora a realizar-se a partir das 15h00, mantendo-se o dia e a periodicidade (quinzenalmente às quartas-feiras).

- PUB -

Esta acaba, assim, por ser a primeira medida tomada por Nuno Canta neste novo mandato. Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO conseguiu apurar, a decisão foi comunicada aos vereadores da CDU após a cerimónia de instalação dos novos órgãos autárquicos, que decorreu esta sexta-feira.

Os vereadores da oposição terão sido contactados já depois de terem saído das instalações dos Paços do Concelho e posteriormente informados da hora de início da próxima reunião do executivo. No caso do vereador eleito pela coligação do PSD, João Afonso, o autarca confirmou apenas ter recebido uma mensagem, via SMS, mas sem ter sido ainda informado sobre a alteração de horário das reuniões.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -