29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoMONTIJO Excesso de lotação leva à intervenção da polícia em barco da...

MONTIJO Excesso de lotação leva à intervenção da polícia em barco da Transtejo

Navio avariado deixou acumulação de passageiros em hora de ponta. Centenas de passageiros, atrasados por falta de barcos anteriores do Cais do Seixalinho para o Cais do Sodré, em Lisboa, “invadiram” navio das 08h30

 

- PUB -

A Policia de Segurança Pública (PSP) foi chamada a intervir esta manhã (18) para retirar passageiros em excesso no barco da Transtejo que se preparava para sair do Cais do Seixalinho, no Montijo, para o Cais do Sodré em Lisboa, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO.

O barco das 08h30 encheu de passageiros para além da lotação máxima e, perante a recusa das pessoas de corresponderem aos pedidos para saírem da embarcação, a empresa solicitou a intervenção da polícia.

Segundo um dos passageiros, a entrada de passageiros a mais no navio das 08h30 deveu-se à falta de barcos nas carreiras anteriores por ter avariado o barco das 06h00. De acordo com o mesmo testemunho, as carreiras foram ficando atrasadas e com falta de barcos, deixando passageiros em terra, até que, no barco das 08h30 entraram pessoas a mais, que já estavam atrasadas.

- PUB -

O navio que se avariou hoje é o segundo da frota que faz as ligações Montijo-Lisboa a avariar no espaço de uma semana, depois de um primeiro que parou no meio do rio.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -